Primer Facial HD Yes! Make.up




Faz duas semanas que recebi da Yes! o primer facial HD da marca para testar. Como o assunto é "segurar oleosidade", fiz questão de testar em todas as vezes que saí nas últimas semanas, só para poder dizer minha opinião sobre o produto para vocês.

A descrição da marca:
Com pigmentos fotocromáticos HD, de alta definição, disfarça linhas de expressão, minimiza aparência dos poros e reduz imperfeições da pele. Apresenta cobertura translúcida e ajudar a fixar a maquiagem. 15g.
Para quem não sabe ou chegou agora nesse mundo de maquiagem, primer é um produto que serve como "base" para toda a maquiagem, pois basicamente ele ajuda a igualar a superfície da pele e a segurar a oleosidade para que o make dure mais no rosto. Existem primers para rosto, olhos e até lábios.



O Primer Facial HD faz parte da linha recém lançada da marca Yes! Make.up, que traz produtos reformulados, embalagens mais bonitas e bases HD. Já falei sobre algumas coisas dessa linha nova, para ler é só clicar aqui.

Primeiramente, achei legal a embalagem de bisnaguinha. É bom para dosar a quantidade de produto e é bastante higiênica. O primer é livre de fragrância, espalha fácil e seca bem rápido.


Produto concentrado


Produto espalhado

A consistência dele não é de gel como costumam ser os primers, e sim de creme. Mas, apesar disso, a textura é bem leve, e como eu já disse, espalha muito bem.

Um ponto importante a ser mencionado é que ele não embola quando você passa a base por cima. Por isso é bem fácil de usar. A sensação na pele após o produto secar é aveludada, e ele não faz repuxar.

MAS, como em outros que eu já tive oportunidade de usar, ele não disfarça tanto assim os poros. Já que o produto é intitulado HD, nada melhor para representar isso do que fotos em HD (meda!).

Estão preparados para o susto? :O

Antes da aplicação (a foto aumenta muito se clicar!)

Apóss a aplicação (a foto aumenta muito se clicar!)

Ainda tem alguém por aqui? Que coisas mais horríveis essas fotos grandonas! Mas é pro bem do consumo investigativo, né? Então, praticamos o desapego! hahahaha

Como deu pra notar, a minha pele está bastante oleosa na primeira foto, e na segunda continua quase do mesmo jeito. Dá pra notar na região da bochecha que ele deu uma matificada básica, mas nada muito milagroso! Idem com os poros: nada "OH QUE MILAGRE". Disfarçou sim, mas um pouquinho só.

Fiz o teste final no sábado passado quando nós três resolvemos dar um passeio no Rio. Fiz o make como de costume:
lavei o rosto com o sabonete Dermotivin, hidratei com o creme Mary Kay, passei o protetor solar Ansolar, apliquei o primer facial Yes, corrigi as (muitas) manchas com o NYX Concealer, apliquei uma camada da base HD Tracta, matifiquei o rosto com a Silica e continuei o make (blush, olhos, boca).
Saimos de casa mais ou menos às 12h, pegamos a estrada, passamos no box da feira da minha sogra (andamos muito lá) e resolvemos passear em um shopping. Comemos, comemos, comemos. Pegamos a estrada novamente, e chegamos em casa lá pras 21h.

Ao chegar, corri para o espelho para conferir o estado geral do make. Apesar do rosto estar oleoso, eu senti que o primer segurou um pouco mais a produção do sebo, e estava quase tudo no lugar ainda. Brilhava sim, mas com menos vontade, entendem? Achei o resultado interessante. :)

Então, resumindo: o primer não tem poder total para matificar a pele e disfarçar os poros, mas dá uma diminuida na produção do sebo. Mesmo que ele não segure totalmente, no fim do dia seu rosto brilhará menos.

Não comprei o meu, mas o preço sugerido é de R$29,50.


A Yes! possui lojas físicas de franqueados em várias cidades do Brasil, mas se na sua não tem, você pode optar pelas lojas virtuais:
(Não testei nenhuma das três, ok? Fiz uma pesquisa e encontrei essas lojas)

Outra opção é com as consultoras da marca. É só dar uma googlada "consutora yes! cosmetics" que você encontra!

E você, já testou esse primer? Gostou ou recomenda outro?

Se o link para os comentários no final do post não carregar, é só clicar no título do post e rolar a página até o fim que você verá o formulário de comentário! :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...