Bianca Hansen


Me chamo Bianca, como já sabem, e tenho 21 anos. Moro na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro. Gosto de Rock antigo, um Punk para animar, e alguns Metal e Hard Rock. Adoro assistir a seriados na Warner e Sony, não sou muito de MTV, e adoro noticiários, mas ultimamente, minha tv fica mesmo no Discovery Kids.
Sou chata, neurótica, impaciente, ansiosa e nervosa. Mas também sou simpática, converso bastante, criativa e adoro procrastinar. Sou viciada em ironia e sarcasmo, só pra variar. Gosto de cores e doces, e tenho uma raiz meio geek.
Me mudei há pouco tempo para morar com meu noivo, o Renato, com quem estou desde 2006. Temos uma filha linda *-* nascida no dia 02.08, de cesárea. Ela é tudo na minha vida, amo amo amo amo muito minha gostosinha! Amo ser mãe, amo cuidar da minha filha, amo amamentá-la, amo seus sorrisos, amo dormir com ela e acordar com ela. Não tem sensação melhor na vida do que a de ser mãe.
Sou apaixonada por maquiagem. Acho que ela faz maravilhas com uma mulher! Você pode mudar totalmente o astral de alguém somente maquiando-a. Sem cortes, sem cirurgia e sem dor.
Me maquio desde meus 12 anos, quando era pseudo-gótica/punk/emo. O lápis de olho sempre foi meu amigo. As sombras apareceram mais aos 14, quando comprei um estojinho Luisance (clássico, né?) só com tons de roxo/lilás.
Com 16 fiz minha primeira compra internacional, no Cherry Culture, e daí nunca mais parei.
Em 2011, eu pretendo começar a me profissionalizar na área de Maquiagem, para poder fazer o quê amo, e também para trazer um pouco de felicidade para as pessoas a minha volta.
2011 vai ser meu ano de novidades, já que vou começar com casa nova, uma filha linda, morando com meu amorzão, um blog novo e começando uma nova profissão.

Quer saber sobre mais alguma coisa? makeupada@gmail.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...