Coisas que me fazem amar ainda mais o blog!


Desde quando criei o blog, há 10 meses, tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e que me deixam realmente feliz. Posso fazer uma lista aqui, porque na verdade são muitas, e eu me sinto abençoada de verdade por ter pessoas tão queridas como elas ao meu redor.

Recentemente, a Bru (@bububraghini), uma fofa, entrou em contato comigo me perguntando se eu aceitava um presente. Fiquei mega sem-graça, mas como adoro presentes (quem não?) e ela insistiu bastante, acabei por aceitar e passei meu endereço pra ela. Eis que dia desses chegou a caixinha pra mim, e babem:





A Bruna é dona da Rhyca Acessórios, uma das lojinhas que tem os acessórios mais lindos da internet! :) Sem puxação de saco, gente, porque eu já conhecia a loja dela muito antes dela entrar em contato comigo e sempre babei nas pulseiras e cordões, principalmente os de caveira. Gente, eu AMO caveiras, acho a coisa mais linda - e muito melhores que a Hello Kitty. :P



É tão bom sentir o carinho que as leitoras têm pela gente! O sentimento é de trabalho bem-feito, coisa muito rara de conseguir. Fico muito feliz com o presente dela, e agradeço mesmo de todo o coração.

Espero que eu consiga continuar com o Makeupada por um bom tempo ainda, que é pra sempre ter contato com vocês! Vocês me fazem muito bem, e eu agradeço muito por isso!

Bruna, querida, muito obrigada mesmo, de coração! Você já era muito especial, nem precisava enviar presente! :) Continue sempre aqui com a gente, e eu te desejo muito sucesso com a sua loja, viu?

E eu recomendo demais a loja da Bruna, meninas! A pulseira é ótima, muito bem acabada e é linda! Certamente cada peça da Rhyca é feita com muito carinho, e dá pra sentir isso só de pegar no saquinho em que ela veio embalada!

Já falei e falo de novo: É muito amor! ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...