Laura Mercier Full Blown Volume Lash Building Mascara Mini


Antes de tudo: se o link para os comentários no final do post não carregar, é só clicar no título do post e rolar a página até o fim que você verá o formulário de comentário! :)



Pode parecer pobreza da minha parte fazer um post sobre produtos em tamanho mini, mas é que eu gostei tanto dessa máscara que não me contive e precisei vir comentar com vocês sobre ela.

A Full Blown Volume Lash Building Mascara é uma máscara que promete volume e curvatura aos cílios a cada camada aplicada.



A marca conta que o aplicador inovador em forma de bala combinado com sua fórmula à base de gel é o que ajuda na hora de espalhar bem e encorpar os cílios. Não sei qual dos dois é, ou se realmente é a combinação, mas eu gosto bastante do jeito que meus cílios ficam quando eu aplico essa máscara.


Cílios pelados e com uma camada da máscara (sem curvex)


Cílios pelados e com duas camadas da máscara (sem curvex)

De uma pra duas camadas a diferença não é tão grande assim, mas qualquer máscara que consiga o mínimo de curvatura em minhas pestanas merece um prêmio. :) Ela é bem preta e encorpa mesmo os cílios!

Eu compraria a do tamanho normal, gostei bastante dela - mas ainda não tomou o posto da Colossal como a melhor das melhores, hein?



A minha é do tamanho mini e veio de brinde quando comprei a Naked na Beauty Star Boutique, mas você pode comprar a do tamanho normal lá mesmo! É só enviar um e-mail para contato@beautystarboutique.com solicitando um orçamento da Laura Mercier Full Blown Volume Lash Building Mascara.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...