Max Love Lápis Contorno de Olhos Marrom


Antes de tudo: se o link para os comentários no final do post não carregar, é só clicar no título do post e rolar a página até o fim que você verá o formulário de comentário! :)

Já falei sobre a mania de lápis, né? Ah tá, só pra confirmar. :)



Comentei aqui que eu tinha a foto da Diana Agron guardada há tempos no notebook, e que só estava esperando uma oportunidade de comprar a Naked pra pôr em prática, né? (Tutorial aqui) Só que eu precisava de um lápis marrom pra isso, e foi aí que me esbarrei com esse.

Rolou todo aquele sentimento creuzo de "why not?", então eu trouxe ele pra casa comigo.


Ponta torta porque meu apontador é uma m****


Amostras no braço - Concentrado e esfumado

Aplicado na linha d'água e abaixo dela - esfumado

Ele até que me surpreendeu bem! É bastante pigmentado, tem uma cor muito bonita de marrom - tipo um acastanhado com brilhos dourados -, e é muito macio! O único contra mesmo é a fixação, já que na linha d'água, depois de duas horas mais ou menos, ele não é notado mais. :(

Tudo bem que nada fixa na minha linha d'água, mas de qualquer jeito esse baratinho dá pau em muitos lápis mais caros que já experimentei, como todos os da Avon, por exemplo.



Em qualquer fármácia/lojinha que tenha o display da Max Love. Aqui em Petrópolis eu encontrei na Farmácia Cristal., e custou míseros R$1,80.

Você já experimentou esse lápis? Gostou ou odiou? ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...