Urban Decay Naked Eyeshadow Palette




Finalmente! Todas grita, todas chora de emoção! Agora já me considero uma pessoa realizada, já que possuo uma Naked pra chamar de minha! ahehhaehhea

Brincadeira, já me sinto realizada com meu trabalho e filha, mas é claro que tendo a palette mais hype e linda do mundo da maquiagem eu me sinto um tantinho mais feliz! :) Depois de muito adiar a compra dela, enfim me convenci a me jogar com força - e não me arrependi!

Não vou falar aquele blablabla todo, de como ela é perfeita (e é), como suas sombras são lindas e pigmentadas (e são) ou de como sua embalagem é rycah e phyna (é sim). Só vim contar para vocês da felicidade que sinto justamente porque adquiri um item que desejo há séééculos.

Ela é sim tudo aquilo que as pessoas dizem. É um item de colecionador, que dá pena de usar (mas, né, foi cara e a gente tem mais é que usar mesmo), e eu acho que vou colocar a minha em um altar. MAS, como quase tudo nessa vida, ela não é insubstituível.


12 cores de sombra + um pincel sintético + mini UDPP (não aparece na foto)

A embalagem dela é feita com papel e papelão, e ela é toda revestida de veludo. Ao todo, são 12 cores de sombra que variam do nude ao preto com glitter, passando pelo marfim, dourado e marrom - então com certeza ela é muito versátil e funciona tanto para o dia quanto para a noite.

O pincel é mazomenos. Sintético, macio, mas não orna com as sombras em pó, embora seja muito bom para corretivos, ou até mesmo para espalhar o primer nas pálpebras.


Virgin, Sin, Naked, Sidecar, Buck, Half Baked


Half Baked, Smog, Darkhorse, Toasted, Hustle, Creep, Gunmetal

Fiz amostras das cores nos olhos para vocês verem! A luz natural me trollou um pouquinho, mas acho que ficou bom! Minha pálpebra estava meio escura, e no fim um tanto irritada do esfrega esfrega para tirar as sombras, mas até que está bem fiel.

Perdoem as sobrancelhas cabeludas, mas fotografei no sábado e o dia de fazer as sobrancelhas é hoje. :)



Virgin - Bege/marfim com leve brilho acetinado
Sin - Champagne rosado com brilho


Naked - Marrom super claro, matte (é a que realmente dá nome à palette! ela fica nude em qualquer pálpebra!)
Sidecar - Bronze claro levemente avermelhado com brilho

Buck - Marrom médio matte
Half Baked - Ferrugem/bronze levemente dourado com acabamento metálico

Smog - Bronze escuro com shimmer dourado
Darkhorse - Marrom escuro com brilho dourado/bronze

Toasted - Marrom com leve fundo rosado e shimmer rosado
Hustle - Marrom escuro com fundo ameixa e brilho leve

Creep - Grafite escuro matte com glitter verde/prata
Gunmetal - Prata fechado metálico com fundo azulado

De todas as sombras, a que eu acho mais curiosa é a Creep. Ela é grafite matte, mas tem muitos brilhos coloridos! Não sei como pode, gente, mas é verdade! :O It's really creepy.

No dia em que a palette chegou eu logo quis testar em alguém, e por sorte minha irmã estava aqui em casa, então ela foi minha cobaia!



Passei a Sin em toda a pálpebra móvel e abaixo da linha d'água, Hustle muito bem esfumada no côncavo, e Half Baked no canto interno para iluminar. Achei que ficou lindo! *-* Mas, convenhamos: esses cílios não são de invejar? E o formato dos olhos, minha gente? Bah, minha irmã é linda mesmo ♥, com Naked ou sem Naked.


Paguei R$140,25 + 17,32 (frete Priority com rastreio) na Beauty Star Boutique, e convenhamos: à primeira vista, dar R$160 reais numa palette parece muito caro e coisa de gente louca, mas parando para pensar - e excluindo o pincel e o mini UDPP - cada sombra sai por R$13,33. Esse é mais ou menos o valor de uma sombra unitária de farmácia, e a mais pura verdade é que você nunca vai encontrar uma sombra de farmácia com a qualidade Urban Decay.

Não quero te convencer a comprá-la não (apesar de achar que cada uma de nós deveria ter nascido com uma Naked como acessório indispensável), mas estou te mostrando que não é tão caro assim quanto parece. É sempre recomendado ter sombras neutras em casa, e essa tem todas que a gente precisa.

Em contrapartida, como eu disse antes, ela não é insubstituível e eu já marquei algumas sombras que tenho aqui para fazer comparações. :)

Você já tem uma Naked? Se não tem, quer uma (ou precisa de uma)? Fala pra gente!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...