Sigma E25 Blending


Você quer saber mais sobre o pincel que está sendo sorteado aqui no blog? Boas notícias pra você então!


A Sigma me mandou um pincel E25 para testar e resenhar para vocês, e ainda de quebra, vai enviar outro pra linda (ou lindo) que for sorteada no dia 24/03 aqui no blog. Como eu não consegui esperar, fiz o sorteio antes da resenha, mas tá valendo!

Eu nunca tive um pincel específico para esfumar sombras, mas me virava com os mais "fofinhos" que tenho aqui. Sinceramente, eu não sabia o que era sombra esfumada até receber esse. O pincel E25 é a tradução de sombras lindamente esfumadas.

Ele possui cerdas médias, muito macias e ainda assim, firmes. Eu devo dizer que cerdas macias e firmes são requisito indispensável para esfumar, independente do formato do pincel. Isso porque: você precisa que ele seja macio o suficiente para "espalhar" a sombra e suavizá-la, e firme o suficiente para que o pincel não abra nessa hora.

Olha aqui, gente, não estou puxando o saco da empresa não. Meu dever de sinceridade para/com vocês é muito maior do que brindes e presentes. E também, não é segredo para ninguém a qualidade dos produtos da Sigma, certo?


Outras fotos:





O tamanho do que me enviaram foi o Travel, e a única diferença desse para o normal é o tamanho do cabo. Eu não senti dificuldade alguma proporcionada pelo tamanho. Ele cumpre seu papel com perfeição.

Pra quem ainda não conhece todos os produtos da Sigma Makeup, vale dar uma passadinha no site deles - aqui.
Lá todos são muito atenciosos de verdade, o atendimento é nota 1000, e o diferencial é que tem uma moça linda lá (que é justamente a dona da empresa!) que fala português: a Simone. Qualquer dúvida pode ser encaminhada diretamente a ela, em português, pelo e-mail atendimento@sigmabeauty.com, ou pelo Twitter dela: http://twitter.com/simone_sigma.

Vale lembrar também que em qualquer compra acima de $30 você ganha um brinde! Simples assim! Os Premium Travel Kits (Hot in Pink, Sweet in Pink, Stylish in Black e Classy in Silver) estão com desconto de $10, e o Premium Professional Kit com Brush Roll também está com desconto de $10!

Ah, outra coisa! Eles estão com um cupom de desconto de 10% em todo o site, sem valor mínimo para compra. Vale comprar os kit acima com $10 + 10% de desconto! É só digitar STYLE2011 no Checkout, e boas compras!


3 comentários!:

Thaís Araújo achou que...

Adorei, flor!
É dificil alguma coisa da Sigma não ser boa, né?

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Kelly Cristina achou que...

Todos dizem que esse pincel é realmente o que há em esfumar sombra...
Estou louca para testar... será que ganho algum???
hehehe
Bjus
;-)

Renata Rocha achou que...

Adorei tbm! Estava precisando mesmo de um pincel fofinho para esfumar! A, Bia, porque meus comentários no Top Comentaristas estão diminuindo? Tinha mais de 80, agora tem só 55! Beijinhos

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...