Sack's, sua linda!


Pra quem não tem como comprar nada na Sephora, como eu, os dias costumam ser tristes e cinzentos. Make Up Forever, Urban Decay, Benefit, NARS, entre outras, só podem ser compradas ou por amyghas que viajam (e colocam comissão ns valores) ou por sites terceiros que encarecem muito mais os produtos.


Mas agora nossos problemas começaram a acabar! Começou o processo de migração da Sephora para o site da Perfumaria Sack's, e isso significa que logo logo os produtos mais cobiçados (por mim) irão estar disponíveis aqui no nosso Brasil varonil, em até 12x sem juros! TODOS CHORA (meu cartão e marido = tristeza / eu = felicidade).

Clica aqui para assistir o vídeo de apresentação da Sephora, pegar na minha mão e chorar comigo.

SACK'S, SUA LINDA, EU TE AMO!
SEPHORA, SUA LINDA, EU TE AMO!
(até) 12x SEM JUROS, SEU LINDO, EU TE AMO!

4 comentários!:

Kelly Cristina achou que...

Só esperamos que a Sack's também não superfature os produtos da sephora, né?! Assim como fazem com os da MAC... Se não ainda compensará encomendar das amigas... hehehe
Bjus
;-)

Thaís Araújo achou que...

Ai, novidade melhor não podia né??
Eu amei também!!!

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Bia achou que...

@Kelly Cristina
Acredito (e espero) que não, pois não é mais a Sack's no comando, a rede dona da Sephora comprou 70% da Sack's. Claro que vão ter os impostos e tal, mas é pra isso que serve o parcelamento no cartão! Isso você não faz com as amigas!
Beijos!

Renata Rocha achou que...

Nossa que bacana! Me sinto menos excluída agora! rsrs beijinhos

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...