Dúvidas: Concurso Top Comentarista


Meninas, vim aqui rapidinho explicar para vocês como funciona o gadget dos Top Comentaristas aqui no blog, porque muitas estão falando que o número de comentários está diminuindo e querem saber o que etá acontecendo.

É o seguinte: esse gadget funciona filtrando os últimos 1000 comentários que o blog recebe. A cada vez que um novo é aprovado, 1 mais antigo sai da lista. Assim, se 1000 forem aprovados, os 1000 anteriores serão retirados da lista.

Não sou eu quem comando isso, eu não estou dando preferência para ninguém. O gadget é baseado em Java Script, e ele se atualiza sozinho! De jeito algum eu estou deletando comentários do blog e/ou dando preferência a uma ou outra leitora.

Aí vocês me falam: na lista não consta 1000 comentários! Isso é piada!, e eu respondo: a lista só possui 10 nomes. Se esses 10 nomes não somam a quantidade total, é porque o blog possui outros comentaristas com número menor que somam o restante dos comentários que não estão na lista.

Todas entenderam agora? Se tiverem mais alguma dúvida, sintam-se livres para comentar novamente.

6 comentários!:

Kelly Cristina achou que...

Sabe Bianca, uma tática legal e que acho que funciona bem, é deixar a lista de Top comentarista visível somente pra vc... pois da maneira que está gera uma disputa sem lógica em função de um prêmio... aí o que acontece é pessoas comentando mais de até 4 vezes em certos post sem precisão... sem responder pergunta nenhuma, ou respondendo algo que nem foi perguntado à pessoa... Ou ainda outra coisa legal é sortear entre as 10 que aparecem como Top comentarista do mês... desculpe, não estou querendo me intrometer, e nem criar polêmica... só estou tentando apontar alternativas para que tudo não gire em torno disso... nem tinha percebido que os comentários estavam sumindo... e vc sabe que tbm não fui eu quem a questionou... só estou comentando nesse post, para apresentar alternativas... e percebi que há pessoas desesperadas por ficar na frente...
Isso é muito triste...
Bjus
Tudo de bom!!!
;-)

Bia achou que...

@Kelly Cristina
Sim, eu entendo tudo que você disse, e na verdade, a lista só está disponível para estimular uma disputa saudável entre as leitoras do blog.
Todos os comentários são lidos anteriormente e serão contados somente os que se encaixem dentro das regras. No caso de haver tentativa de uma pessoa se beneficiar respondendo comentários alheios que não requerem resposta, esses serão negativados da contagem, do mesmo jeito que comentários repetidos e/ou comentários "quebrados" no mesmo post.
Eu sei quais foram as meninas que perguntaram, tive os mesmos questionamentos por e-mail (vários), então fiquem tranquilas que eu vou premiar somente a menina que merecer mesmo.
Outra coisa: esse é o primeiro mês, experimental. Se não der certo, bola pra frente, né?
Beijos!

Kelly Cristina achou que...

Com certeza Bia... Bola pra frente...
Bjus e muito sucesso pra vc!!!
;-)

Renata achou que...

Obrigada por responder, Bia! Fico mais aliviada de saber o que está acontecendo! Agora entendo tudo perfeitamente! Beijinhos

Kelly Cristina achou que...

Oi Bianca!!!
Tudo bem com vc???
Passei para te parabenizar pelo seu dia!!!
Feliz dia da blogueira!!!
Bjus
;-)

Renata achou que...

Parabéns também! Eu nem sabia, mas ta valendo! rs beijinhos

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...