Sorteio Express makeupada: Sigma Makeup e Vult


É sumemo, pessoal! Eu tinha avisado que quando o blog atingisse os 100 seguidores ia rolar um super sorteio e tal, mas resolvi aquecer os motores e já ir sorteando as meninas por aquí.


Os produtinhos sorteados serão: um (1) pincel Sigma Makeup E25 para esfumar e dois (2) batons das novas cores da Vult Cosmética, 29 e 34.

O pincel da Sigma dispensa apresentações, certo? Se você tem dificuldade em esfumar as sombras, o E25 é coisa linda de Deus. Fora a qualidade dos produtos da marca, esse pincel é indispensável em qualquer nécessaire.
Esses batons da Vult são os super dupes dos mais-que-famosos batons da MAC Chatterbox e I Like it Like That. Se ainda te resta alguma dúvida sobre a qualidade dos batons da marca, entra aqui e confere os swatchs e comparações entre os Vult e os MAC feitos pela MAC Maníaca, Karen Lommez.


  1. A pessoa tem que possuir endereço de entrega no Brasil;
  2. A pesoa deve seguir o blog publicamente. Para se tornar seguidor, basta clicar no botão Seguir na caixa Seguidores na barra lateral do blog;
  3. A pessoa deve preencher corretamente o formulário abaixo até o dia 24 de março de 2011, quinta-feira, às 23:59 hs, dizendo "Participo!";
  4. Válido apenas uma inscrição por pessoa;
  5. O sorteio será realizado na tarde de sexta-feira dia 25, e o resultado será publicado aqui no makeupada no mesmo dia;
  6. Será escolhido um número aleatoriamente de 1 a x, sendo x o número total de inscritos no sorteio. Será premiada a pessoa com nome correspondente ao número sorteado.

Já falei e repito: por favor, preencham corretamente seus dados no formulário abaixo. Infelizmente, se a sorteada não tiver seguido todas as regras, precisarei fazer um novo sorteio, passando a chance para outra menina.
A mesma coisa acontecerá se caso a sortuda não responder o e-mail dentro de quatro (4) dias a partir da divulgação do resultado aqui no blog.

--------------

ATENÇÃO: Poderá haver atraso no envio do pincel, uma vez que ficará a encargo da empresa o envio do prêmio (E25 Blending Brush), que virá de seu país de origem, os Estados Unidos. O envio dos batons será de minha total responsabilidade.

-------------


Boa sorte a todas, e corram! São apenas duas semanas para se inscrever!


INSCRIÇÕES ENCERRADAS! BOA SORTE A TODAS QUE PARTICIPARAM E AMANHÃ SAI O RESULTADO, OK? FIQUEM ATENTAS!


38 comentários!:

Renata Rocha achou que...

Ai não acredito! Concurso, sorteio ... você ta querendo deixar a gente louca né? huashuas louca de paixão pelo makeupada! ja sou né, então não tem problema! Ah, adorei os prêmios *-* tomara que eu ganhe ! hihi. beijinhos

Thaís Araújo achou que...

Amei!
Com certeza estou participando..

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Aline Mendonça achou que...

Claro que participo!!! Amei os produtos.... quero ganhar!!!

Lilian Wiczneski achou que...

Opa, já me inscrevi!! Adorei saber que esses batons são dupes dos da MAC - acho que super vale a pena, principalmente pra testar cores que a gente não tá acostumada, como o lilás. Afinal, ninguém merece gastar horrores num batom que a gente não vai usar depois, né?
Beijos!

Kelly Cristina achou que...

Quero muito esse prêmio!!!
Bjus
;)

Vanessa M. Rodrigues achou que...

Participando!!!

Bjinhosss

Aninha achou que...

Bianca, ao preencher o formulário eu coloquei meu e-mail duas vezes ao invés de colocar meu nome de seguidora [sonsa haha].
Por favor, exclui o meu primeiro cadastro: Ana Cláudia Coelho, pq no segundo eu corrigi o erro.
Beeeeijos!

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres achou que...

Estou divulgando hoje seu sorteio no Amigas & Mulheres.
Temos um sorteio de Make até 20/03!
Participa também.
www.amigasemulheres.com.br
Beijos.

Deca Ferraz achou que...

Participando e torcendo. :)

incondycional achou que...

Amei o sorteio!!!
Sigma e Mac sempre essencial para a mulherada!!

Beijos
Dy Cariello

Vanessa Campos achou que...

Participo!

Alice achou que...

Participo!

Minhas Coisinhas!!! achou que...

Sdorei o sorteio... e o blog tb viu... muito sucesso pra ti!
@minhascoisinhas

Lilitha achou que...

Ameeeei! *--*

monninha achou que...

Participando!!
seguidora: monninha
simonerssantos@gmail.com

acgrillo achou que...

Participando

Beijocasssss

Josele Lopes achou que...

Participandoooo
Bjs bjs

Allie achou que...

Participando! :)
seguidora: Allana Dalla
allanadallarosadealmeida@hotmail.com

Bia achou que...

@Lilian Wiczneski
Com certeza!
Beijos!

Bia achou que...

@Aninha
Corrigido!
Beijos!

Bia achou que...

@Minhas Coisinhas!!!
Muito obrigada!
Beijos!

Danathielle Louise achou que...

Participando!

Aruanda achou que...

"Participo!"

CYBELLE achou que...

Participando!

Georgia Jácome achou que...

Participo =)

Raquel Rivas achou que...

Eu querooo!!!

gandra_88 achou que...

Participando
nome da seguidora: gandra_88

Caroline Silva achou que...

Participando \°/

Juliana Cris achou que...

Participando =)

Dri achou que...

participo

beltibes achou que...

Participando ;)

lindinh@ achou que...

participo!

♥ Viviαŋє ♥ achou que...

Participo!

Seguindo o blog no Friend Connect e no Facebook *-*

Viviane Borges
Viviane
@lovevivix
lovevivix@gmail.com

--------------------------

http://www.vivianeborges.com/

--------------------------

Obrigada!

*** Andrea Garcia *** achou que...

* * * * * * * * by Andrea Garcia * * * * * * *
A alegria desse sorteio gera uma expectativa
misteriosamente maravilhosa! Desejo ganhar
esse prêmio especial!... Um Cheiro pink !!!
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Araióses - Maranhão

RUBIA achou que...

Participo!!!

Rúbia Guedes
rubialivre@hotmail.com

Juuuu achou que...

Participo!!!!!!

Luiza Vasconcelos achou que...

Quem sera q ganhou???
eu qrooo =)

§♥Bruxa♥§ achou que...

Participo!

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...