Lime Crime Lipstick Cosmopop e Retrofuturist



Cosmopop e Retrofuturist

Yaaay, finalmentee! Depois de décadas prometendo essa resenha, enfim eu vim falar para vocês sobre meus outros dois batons da Lime Crime. Pra quem não viu, o primeiro foi sobre o nude Coquette!

Na hora de escolher os batons que levaria, optei por tons que não tinha ainda: um laranja e um vermelhão. A intenção do laranja não é usá-lo sozinho - vocês verão como a cor fica aberta nos lábios, mas sim fazer misturas com outros batons e criar cores novas. Acho muito legal misturá-lo com um rosa e criar um coral bem bonito!

Já estou me desviando do assunto inicial, né? Enfim! Não colocarei muitas fotos das balas e embalagens no post porque de todas que eu tirei essa foi a melhor, e a bateria da câmera descarregou, então... Sabe, né?


Retrofuturist (acima) e Cosmopop - luz natural

Como dá pra ver na foto acima, os dois possuem acabamento lustroso e ficam molhadinhos nos lábios. Eles são muito pigmentados e mesmo depois que você retira, os lábios ainda ficam manchados por um bom tempo, principalmente no caso do Retrofuturist.

O cheiro é um tanto docinho, mas nada que chegue a me incomodar. Em geral, a qualidade é muito boa, e os dois mancham menos que o Coquette.


O único ruim do Retrofuturist é que ele é muuuuito chato de fotografar de perto. Essa foto acima ficou meio ruim e minha pele ficou um tanto rosada/escura, mas é a que captou melhor a essência e a cor do batom. Ele tem um aspecto muito lustroso, e como é vermelhão ele reflete MUITO a luz, então fica difícil captar com fidelidade, seja com flash ou luz natural.

Ele é hiper pigmentado, gente! Pra quem gosta de batons vermelhos puros (sem muito laranja ou azul no fundo), ele é perfeito! E se você não gosta de batom com efeito molhadinho, fica legal se você fizer aquele esquema batom+retirar excesso+pó matificante+batom de novo, dá aquela matificada legal!


Carão com Retrofuturist


No Cosmopop, a pigmentação é muito boa, a cremosidade é alta, mas ele não mancha e não escorre. Também é mais fácil fotografá-lo, porque ele não reflete tanto a luz assim. Na foto, as cores ficaram muito fiéis!

Carão com Cosmopop

Achei que o Cosmopop puro me deixou mais amarela e ressaltou as manchinhas do meu rosto. Não sei se eu seguro sair só com ele, mas como eu disse acima, ele é ótimo para transformar batons rosa em corais lindos! :D


Os batons Lime Crime custam US$16 cada na loja virtual da marca, e o frete por lá é fixo em US$10, sem rastreio. Como é compra internacional, o pacote pode levar até 10 semanas para chegar em sua casa. É necessário ter cartão de crédito internacional para comprar!

Para quem não tem cartão internacional, a loja nacional Debby Shop também vende os batons da marca, cada um por R$49. Não sei sobre o frete, pois nunca comprei lá. :)

Você tem algum batom da Lime Crime? Gosta ou não recomenda? Conta pra gente!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...