Eba! Em breve teremos mudanças por aqui!


Post no sábado é difícil, né? :) Mas o de hoje saiu porque eu vim contar uma novidade muito legal para vocês! Como eu sempre falei por aqui, a minha intenção para/com vocês é sempre a de levar conteúdo inteligente e de qualidade com a maior quantidade de informações possível. Para isso, bem em breve o blog vai ter um domínio próprio, e tudo nele será padronizado: as imagens dos posts, o formato das resenhas, dos swatches, informações sobre lojas e etc.

Além disso, o blog ganhará uma seção de FAQ com algumas dúvidas mais comuns dos leitores, e eu colocarei à disposição de vocês uma seção com lojas que já comprei e aprovei.

Outra coisa legal é que a partir de semana que vem teremos uma seção nova chamada "Links da Semana", que serão os links que mais se destacaram no mundo de blogs de beleza na última semana! :)

Também terá aquelas mudanças pequenas - como disclaimers e badges avisando quando um post é pago, quando eu recebi produtos de alguma empresa, e etc. Prezo muito pela transparência por aqui, então tudo passará a ser sinalizado certinho, ok?

Em breve colocarei uma pesquisa de opinião aqui, para que vocês me ajudem a melhorar cada vez mais o blog, e torná-lo interessante à todos. Conto com a presença de vocês por aqui, e espero que as mudanças que virão tragam bons frutos para todos nós!

Beeeijos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...