Lime Crime Lipstick Coquette




Mais um nude pra coleção! :) Não que eu seja fã de batons nude, mas eu realmente queria experimentar esse da Lime Crime desde quando eles lançaram a coleção Pop Romance, no comecinho do ano. Achei a cor fofa (e a mais usável da coleção, né? ), e como eu adoro nudes puxados pro rosa/pêssego, resolvi me jogar!

E mais: sempre tive curiosidade quanto às embalagens da Lime Crime, aproveitei e usei isso como desculpa também!

À primeira vista, os batons são engraçados, porque a embalagem é mais gordinha e maior do que as de outras marcas, e me lembrou muito aqueles batons de criança (que minha irmã tinha aos montes), ou então aqueles batons 24 horas que são vendidos em lojas de R$1,99 e camelôs, sabe? Principalmente por conta do unicórnio holográfico estampado nas duas metades da embalagem. ;)






Apesar da aparência externa do batom, ele é bem pesadinho e quando você retira a tampa, logo dá de cara com esse corpo prateado que ajuda a dar um ar mais adulto ao batom.



A textura dele nos lábios é meio controversa. Apesar dele ser super pigmentado, é também muito cremoso e meio difícil de pegar. Mesmo depois de aplicado por um tempo ele não parece "secar" e fixar melhor, sabe? Continua bastante molhado, e isso é tão ruim pra fixação dele... Dá pra perceber olhando na segunda foto o centro dos meus lábios como ele "sai" só de encostar um lábio no outro. :(

Não sei se fazendo aquele esquema de batom+retirar excesso+pó matificante+batom de novo funciona nesse caso porque eu nem lembrei disso na hora de testá-lo, mas fica a dica de que talvez ajude bastante! Se você fizer isso, corre aqui pra contar se funcionou!

A cor dele é realmente muito bonita e apaga mesmo a boca, mas sem deixar com cara de corretivo (não gosto de batom-corretivo!). Ah! O cheirinho dele é bem suave e doce, lembra um pouco os batons MAC. :)

Enfim: se você quiser batons de cores diferentes, bem legais e super pigmentadas, eu recomendo demais a Lime Crime. Eles possuem batons desde o nude até o cinza e preto, passando por azul, rosa, amarelo e verde. Mas, se você quiser um batom nude que tenha boa fixação sozinho, talvez o Coquette não seja uma opção tão boa assim.

Os batons Lime Crime custam US$16 cada na loja virtual da marca, e o frete por lá é fixo em US$10, sem rastreio. Como é compra internacional, o pacote pode levar até 10 semanas para chegar em sua casa. É necessário ter cartão de crédito internacional para comprar!

Para quem não tem cartão internacional, a loja nacional Debby Shop também vende os batons da marca, cada um por R$49. Não sei sobre o frete, pois nunca comprei lá. :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...