Shu Uemura Eyelash Curler



the emblematic shu uemura Eyelash Curler featuring enhanced design and upgraded features for ultimate precision that delivers the perfect curl.

- upgraded silicone pad in a new "mushroom" shape provides a protective, stay-put edge for improved safety and optimum curl.
- upgraded patented hinge with precise engineering applies perfect amount of pressure on eyelashes
- curved angle suits all eye shapes
- calculated shape and size of frame length and ergonomic handles ensure stability and control


Todas conhecem a fama do curvex Shu Uemura, então eu não preciso me prolongar demais aqui! :) Sim, ele é maravilhoso e cumpre exatamente tudo o que promete. Curva sem aquele efeito "quadrado" e quebrado na raiz dos cílios, e não belisca. Não sei explicar exatamente o quê no formato dele faz com que ele não belisque, mas de verdade, isso não acontece! Como teste definitivo, entreguei o curvex na mão do meu marido e fiz ele curvar os próprios cílios sem usar espelho. Resultado: sem beliscões!

Vamos às fotos comparativas, porque nesse caso fotos valem mais do que mil palavras! Lá no fim do post você poderá ver mais fotos do curvex!


Cílios ao natural - Com curvex


Cílios ao natural - Curvex + 1 camada Colossal

Preciso explicar mais? Curvex shu é vida, minha gente!  

Sei que ele é difícil de ser encontrado nas lojas dos EUA, e nem a Sephora de lá o comercializa mais, mas dá pra encontrar facilmente na loja virtual da marca (Só que ela não envia pro Brasil, ok? Tem que pedir para as meninas de lojas que aceitam encomendas ou amiques viajantes!).

O meu foi presente da Nini (muuito obrigada! PS: não foi enviado por conta de parcerias, tá? foi presente mesmo!), então eu não saberia dizer o valor dele em reais, mas o mesmo modelo do meu no site custa $19 dólares, e convertendo o valor puro a R$1,80 fica cerca de R$34,20 - o que é muito digno para um produto que faz seu trabalho tão bem!


Na verdade, acho que eu pagaria até uns R$65 nele, pois o valor ainda valeria muito à pena!





Em lojas que aceitam encomendas de produtos que são vendidos apenas em sites. Mas tome muito cuidado e compre somente em lojas confiáveis: o eBay vende muitas réplicas desse curvex!

Mesmo que o meu tenha sido presente, eu sempre recomendo a BeautyStar Boutique para encomendas e compras pra quem tem cartão internacional, pois o preço é muito legal! Com o código MAKEUPADA você ainda ganha 10% de desconto lá!

Sim, eu trabalho no atendimento da BeautyStar Boutique, mas a recomendação é por conta da loja ser muito boa, ok? Não é puxação de saco não.

Se você não tem cartão internacional e gosta de parcelar suas compras, vale enviar um e-mail para a Empório Púrpura e ver se a Steph aceita encomenda desse curvex! Com o código MAKEUPAD você também ganha desconto lá!






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...