Tudo o que eu tenho - Bronzers e Iluminadores!


Antes de tudo: se o link para os comentários no final do post não carregar, é só clicar no título do post e rolar a página até o fim que você verá o formulário de comentário! :)



Tudo que tenho é só isso! :) Já disse que sou aloka das sombras, né? Então, ao invés de comprar outras coisas, sempre me prendo nas cores para os olhos. :/ Vergonha! Mas pra falar a verdade, estou bem com isso que tenho!


  • Avon Summer Bronze Pó Efeito Bronzeador - Pôr do Sol;
  • Duo Iluminador & Bronzer Vulto - 02;
  • Iluminador Compacto Facial Yes! Make.up.
Novamente, todas as fotos foram tiradas em luz natural e estão bastante fiéis - tirando minha pele azulada nas segunda e terceira fotos, mas os produtos estão certinhos.

Os swatches no rosto sairão assim que terminar os outros dois que restam dos blushes.








Detalhe do acabamento dos produtos na luz direta e artificial

Aguardem os swatches, lindas! Já até falei sobre o iluminador Yes! aqui, pra quem estiver curiosa! :)

Você tem algum produto desses? Gosta ou recomenda outros?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...