Iluminador Facial Compacto Yes! Make.up



Desde o post em que fale sobre a nova linha de maquiagem da Yes! Cosmetics (aqui), sempre que eu ia ao centro da cidade, passava na loja da marca para ver se eles já haviam feito o pedido.

Com muita sorte, no sábado nós fomos passear com a Thaís, e o Renato decidiu fazer uma nova tatuagem (inveja dele porque eu ainda não posso!), e o estúdio fica na mesmíssima galeria da loja Yes!. Enquanto ele estava se tatuando, eu o assaltei e corri pra loja. Surpresa! Os produtinhos estavam todos lá.

De verdade mesmo, o único produto que eu estava curiosa para ver de perto era o iluminador, mas saí de lá com um pouquinho mais, que eu vou mostrar para vocês mais pra frente. Hoje o assunto é o iluminador divo!



Ele é enorme e vai dura horrores comigo! Mas isso é ótimo, porque eu estou apaixonada nele e provavelmente usarei mesmo se sair de casa às 8 da manhã. hahaha

O iluminador é um pó finíssimo, com partículas de brilho douradas e rosadas. A linha possui pigmentos fotocromáticos HD, e isso contribui muito para a qualidade desse produto.

Clique para aumentar

Diferente de muitos outros iluminadores que a gente vê por aí, esse fica muito bem esfumado, e a cor orna praticamente com todos os tons de pele. Falando nisso, adoraria ver como ele se comporta em uma pele negra. Deve ficar divino! *-*



Tentei muito e acho que consegui bater uma foto mostrando o efeito dele no rosto. Apliquei com extremo exagero para vocês poderem conferir a beleza dele. Lindo, né?

Ele tem um efeito quase duocromático, porque enquanto a luz não bate nele, ele se mixa com a pele e fica apenas cintilante (no meu caso com um fundo rosado), mas quando bate a luz, os brilhos explodem em dourado.



As novas embalagens da linha são todas modernas com apelo clean. A do iluminador tem três "camadas': a tampa, o iluminador e o fundo, onde fica escondida uma esponjinha e um espelho (como a Studio Fix Powder, da MAC - que eu estou devendo resenha, né?).

Sinceramente, eu não consegui entender o motivo da esponja, já que o iluminador deve sempre ser aplicado com um pincel e esfumado muito bem... Mas, de qualquer jeito, a embalagem é muito bonita!

Um dos itens que uma mulher tem que investir é o iluminador, porque ele sempre dá um ar de glamour a qualquer look. Esse eu recomendo demais, e já elogiei horrores no twitter (@hansen_b)!

O preço normal dele é R$25, mas paguei R$19 devido à promoção de lançamento.

4 comentários!:

Mariana achou que...

Ai, que bom que você postou sobre esse iluminador *-* Eu tava doida pra ver o efeito que dava.

Angela Iaruchiski achou que...

Lindo mesmo Bianca , tô precisando de um iluminador e acho que vou dar uma olhada de perto nesse da Yes. Bjs!!!

Amanda Sampaio achou que...

Olá flor! Eu sou revendedora da Yes! Cosmetics em Brasília-DF! Caso alguma de suas leitoras queiram comprar algum produto, entrem em contato! revenda.yes@gmail.com ou (61) 8172-6127

Também tenho um blogzinho – www.yesbrasilia.blogspot.com

Bjos

Antonia - makesporciaobella.blogspot.com achou que...

Nossa preciso mto comprar ahahah
bjss
Antonia

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...