Curvex ProArt






Semana passada a borrachinha do meu curvex Prada rasgou e eu joguei ele fora, principalmente porque ele não tinha mais aquela força toda na hora de apertar.

Não tinha planos pra comprar outro, mas passei numa lojinha de cosméticos no sábado e pensei em perguntar sobre os curvex que são vendidos lá, e dei de cara com esse da ProArt. Pensei comigo: "por que não?", e acho que foi uma das melhores compras do ano!

Como diz o velho ditado quem não tem Shu, caça com genéricos, me joguei com força no curvex, mas testei sem muita esperança de resultados maravilindos. MAS, para minha surpresa, ele realmente funciona! E o melhor: 2897287289712 vezes melhor que o da Prada!

Confiram por vocês mesmos:


Cílios ao natural - Cílios curvados sem máscara


Cílios ao natural - Cílios curvados com 1 camada de máscara

Bapho, né? Eu nunca tive cílios assim na minha vida, e agora tô apaixonada! Sem brincadeiras, agora eu até sinto os cílios pegando na base da sobrancelha quando eu olho pra cima! Simplesmente amei! *-*

Fiquei sabendo que eles mudaram o formato e o tipo de borrachinha recentemente. Agora a borrachinha é de silicone e é arredondada no topo (diferente daquelas que tem uma depressão no meio, sabem?). Acho que é por isso que funciona melhor comigo, pois o aperto é mais firme com essa almofadinha de silicone arredondada.


Aqui em Petrópolis dá pra encontrar na Vysual Cosméticos, lá no Hipershopping ABC, ou então na Alpino Casa do Cabelereiro.

Infelizmente não consegui encontrar lojas virtuais com o curvex disponivel em estoque, mas em lojas grandes como a Ikesaki ou Audrey certamente vocês encontram!

Paguei R$8,90 no meu! :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...