Tudo o que eu tenho - blush!


Hoje dou início à tag "Tudo o que eu tenho", onde vou mostrar para vocês e fazer amostras de cores dos produtinhos que tenho em cada categoria.

Para começar, vamos falar de blush! Não sei porque, mas blush é um assunto não tao recorrente por aqui, né? Tenho alguns (não tantos assim), mas nunca fiz amostras e resenhas deles aqui. Acho que o único que apareceu mesmo foi o Yes, né? Anyway...




  • NYX Powder Blush Stone;
  • MAC Beauty Powder Pretty Baby;
  • Mary Kay Mineral Cheek Color Pink Petal/
  • MAC Powder Blush Desert Rose;
  • MAC Powder Blush Well Dressed;
  • Marimekko for Avon Hortência;
  • Blush Yes! Make.up Coral;
  • Avon Blush Pêssego.
Todas as fotos foram tiradas em luz natural sem flash e ficaram extremamente fiéis. Até eu me surpreendi com a fidelidade das cores da foto! :)

Ah! Outra coisa: não vou falar detalhadamente sobre cada blush aqui. Hoje só estou mostrando as cores e os produos que tenho! Os detalhes "técnicos" e blushes aplicados no rosto serão mostrados em um novo post, ok?







Do 1 ao 5, os acabamentos são matte; do 6 ao 8 são todos shimmer.

O blush que eu mais uso e gosto muito é o Desert Rose. Não sei porque, mas adoro o vermelho dele, acho que combina tanto com minha pele! :)

De qual dos blushes mostrados aqui vocês quererm saber mais sobre primeiro? Dá pra escolher uns três por post!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...