Dica de Leitura: Dicas e Maquiagem para Negras


Quando o assunto é maquiagem e dicas em geral para negras, admito: não sei muito sobre. Sou branca-azeda por natureza e minhas amigas de cútis negra estão todas longe e/ou não curtem maquiagem. :(

Como ainda não faço trabalhos de make para fora, meu contato com meninas negras é zero. Isso é triste, porque simplesmente AMO certas combinações de cores em peles escuras! Eu só fico aqui no mimimi por não ter ninguém por aqui pra pintar...

Mas, graças ao Twitter, pude conhecer dois blogs escritos por lindas meninas - que eu adoro muito! - e que têm dicas valiosas de makes, cabelos e esmaltes para negras. Como não sou boba nem nada, corri para compartilhar os links aqui no caso de alguém estar procurando também!

Super recomendo os dois!

Maxibolsa

A primeira dica é o Maxibolsa, blog das queridas Mabia e Minnie, que também conta com a Aline como colaboradora. Por lá o assunto é beleza e autoestima! Tem desde esmaltes, makes e cabelos até livros, estilo e comportamento. Sem contar com os sorteios bapho que rolam por lá!
Recomendo demais o Maxibolsa, é um blog com assuntos inteligentes, bem abordados e gostoso de ler!
Tem um sorteio rolando por lá agora mesmo! Um kit com creminhos Granado e esmaltes L'Apogée.

Bedylicious.com
Minha outra dica é minha descoberta mais recente desse mundo blogueiro: o Bedylicious.com! A Dy é uma fofa que mora lá em Moçambique (siim! longe, né?) e faz tutoriais lindos de viver - pra não mencionar as unhas dela, que são enormes e muito bonitas. :)
A Dy é tão legal que mal me conheceu e já vem me visitar! Dia 06 ela virá com a Thaty (do Popissima) para Petrópolis para um mini encontrinho comigo e com a Thaís! Mal me coneheceu e já quer se assustar, hein? hahahaha
Meninas, espero que curtam as dicas! Ambos valem à pena a leitura e fazem parte das minhas visitas diárias!

E você, conhece mais algum blog legal que vale à pena indicar prazamique? :D Conta pra gente!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...