Caneta Delineadora para Olhos Océane Femme




Dia desses eu tive uma incrivel surpresa: chegou um pacote da Océanne Femme aqui com produtinhos novos para testar. Fiquei muito feliz pois não estava esperando! (:

A marca, que é muito famosa por seus lenços removedores de maquiagem e esmalte e lixas, está lançando uma linha completa de lápis para olhos. A linha conta com Lápis Delineador, Lápis Delineador Plus (com apontador na tampa), Lápis Delineador Duo (lápis em uma ponta e sombra cremosa na outra), Lápis Retrátil e Caneta Delineadora.

Vou mostrar hoje a Caneta Delineadora para vocês!



Descrição da marca:
Com ponta macia, é uma prática caneta delineadora que oferece a possibilidade de se fazer riscos mais finos ou mais espessos, de acordo com a inclinação que se dá ao pincel. Na cor preta, proporciona efeito duradouro e secagem rápida.
Minha primeira impressão foi positiva! Como disse, eu ainda não havia experimentado produto algum como ela, mas fiquei atenta à vários pontos ao testar.

O primeiro deles foi o cheiro ao abrir a tampa. Não sei se é só comigo, mas sempre que eu possuo uma caneta em mãos, ao abrir a tampa o cheiro costuma ser forte. Tá, tudo bem que eu estou dizendo de canetas hidrográficas e essa não é uma delas, mas é a primeira coisa que me vem à cabeça.

Felizmente, ao tirar a tampa eu percebi que o produto não possui um cheiro tão forte, mas ele está lá, sabe? Não me incomoda de jeito nenhum, mas tem muita gente que não gosta de certos cheiros na maquiagem.




Traços feitos com diferentes inclinações do pincel

O pincel é bastante firme e fino, mas também maleável, e realmente possibilita diferentes tipos e espessuras de traços. Também facilita a aplicação, já que o formato de caneta dá mais firmeza pra mão de quem aplica. Após a aplicação, a secagem é bem rápida e o delineado não borra com facilidade.

O preto também é bem preto!

Parece a mesma foto mas não é! Juro!

Aproveitei que hoje tinha faxina aqui em casa e me maquiei cedo para fazer o teste de durabilidade. Siiim, arrumei a casa trabalhada na Pin up que há dentro de mim! hahahaha Fiz um make básico com a base Mary Kay Medium Coverage, iluminador da Yes! em toda a pálpebra, o delineado com a Caneta, máscara Mary Kay nos cílios e lapiseira bege da Vult na linha d'água, e fotografei o antes às 11:00 da manhã. Não apliquei primer!

Agarrei pesado na faxina no calorão que fez em Petrópolis hoje, fiz almoço, brinquei com a Thaís e descansei um pouco (porque ninguém é de ferro, né, gente?) e fotografei o depois agora há pouco, perto das 19:00.

Nas fotos a gente pode notar que a lapiseira bege sambou na linha d'água e minha pele ganhou certo ar oleoso, mas o delineado continuou preto, firme e forte. Sumiu um pouco no canto interno do olho e deu uma borradinha por ali, mas nada que fosse ruim demais.

Ah! Ele também não "carimbou" a parte superior da minha pálpebra, coisa que acontece normalmente.

Resumindo: duração legal após 8 horas e a pigmentação se manteve digna. Gostei!

O valor sugerido é de R$21,90, e eu achei bem mais em conta do que suas primas de outras marcas. Os produtos da Océane podem ser encontrados em farmácias, drogarias e lojas de cosméticos em todo o país.

Alguém já comprou essa caneta ou possui alguma de outra marca? Gosta muito ou acha meio "bleh"? Conta pra gente, vamos compartilhar informações!
Em breve resenha de vários produtos Mary Kay aqui no blog! Já adianto que estou bastante empolgada com a qualidade dos produtos que comprei! (:

11 comentários!:

Poli Meneguci achou que...

Eu tenho e amei! O que mais me impressionou foi a durabilidade que ela tem, não escorre nem um pouquinho. #muitodigna

Poliana Meneguci
@BCompulsiva

Joice Gonçalves achou que...

Recebi a minha hoje e testei na hora. Fiquei louca com a qualidade. Amei!!
Bjs, Joice

www.mocinhaselegantes.com

Anônimo achou que...

Estou conhecendo seu blog agora e estou gostando muito, fiquei com vontade de conhecer essa caneta.

Donna Branquela achou que...

Nossa achei a durabilidade e o preço excelente!Parabéns pelo delineado perfeito.Estou louca para ver resenhas dos seus produtinhos da Mary Kay, pois estou vendo muitas resenhas pela blogosfera e estou louca para adquirir alguns produtinhos da marca como a base.Beijão!

Bianca achou que...

R$21,90?! \o/
Precinho super bom!!!!!!
Vou ver se já chegou na farmácia que eu compro os lencinhos de esmalte.
Ótima dica!!
Beijos

Mariana Portella achou que...

adorei!! bem mais barato que a da eyeko(que amo) e a do Duda. beijão

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Angela Iaruchiski achou que...

Essa eu ainda não vi para vender por aqui mas tenho uma da Make B e uma da Eyeko e gosto de ambas, acho que seguem o mesmo estilo. Bjs!!!

Cinthia achou que...

ensina a fazer esse gatinho em tutoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
:***********

lanna 1000 utilidades achou que...

Passando pra desejar um ótimo final de semana,bj bj.
http://lanna1000utilidades.blogspot.com

Tatipsico achou que...

ainda não vi em nenhum canto para vender. Mas acredito q das nacionais é a mais barata. Tenho uma da L.A GIRL q comprei na cherry culture q saiu por uns 7 reais e ADORO! super fácil de passar e a durabilidade tb é ótima!

Michelle Iglesias achou que...

Tô louca p/ experimentar essa caneta! Sempre quis a do Duda Molinos, mas sempre achei bem cara, essa é mais em conta :)
Bom saber q é baratinha, mas mto digna!
Bjos!

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...