Mary Kay Medium Coverage Foundation


Antes de tudo, um pequeno aviso: alto risco de risadas e gargalhadas durante o desenrolar do post!

Quem me segue no Twitter (@hansen_b)sabe que eu já havia comentado por lá sobre minha compra de alguns produtinhos Mary Kay, (inclusive o problema que tive para receber o pacote), e que alguns deles estavam em processo de teste desde então.

Já testei bastante coisa, e agora eu vim contar para vocês sobre a base líquida de cobertura média da marca.


Medium Coverage Foundation

Descrição da marca:
Proporciona uma cor verdadeira e duradoura e ajuda a controlar o excesso de oleosidade por até 8 horas.


Amostra no braço - com flash


Amostra no braço - sem flash

A cor que eu comprei é a Beige 302, e eu não sei se ela é escura pra mim. HELP! ahuehaueh Porque se tem alguém mais idiota do que eu para cores de base eu desconheço.

A Léya, Consultora Mary Kay com quem fiz o pedido, me mandou a Beige 300 de brinde (juro!), só que não consegui me decidir se ela é mais escura ou mais clara do que a 302. Ela parece mais rosada, e a 302 mais oliva. Eu sou mais neutra, nem rosa nem oliva. #comofas? A 300 não aparece nesse post!

Agora, preparem-se! Fiz um comparativo antes e depois logo após acordar (ainda estou de pijama!), e estou inchada, com uma espinha monstro abaixo do nariz e outra no queixo. Mas não reparem nisso! hahaha


Oi? Tá aí ainda ou fugiu de mim? Agora melhora!

A base tem uma cobertura muito boa e é bem sequinha! Disfarçou as olheiras e uniformizou bastante minha pele, que vem andando bem castigada! Não sei se é o anticoncepcional ou as besteiras que venho comendo (-q), mas ultimamente, muuuuitas espinhas e manchas from hell vêm surgindo.

Mas, e a duração de 8 horas?! Como aqui a gente mata o pau e mostra a cobra a cobra e mostra o pau, procedi igual ao teste da Caneta Delineadora: me emperiquetei e fui arrumar a casa! VENGENT ver como foi o teste!


Um pequeno ode à maquiagem, por favor! Depois tem gente que diz que maquiagem não funciona!

Aqui, eu havia acabado de terminar o make. Às nove da matina, com cara e coragem, toda bonitinha de batão, blush e rímel. Base sequinha e bonitinha.


Epa! 4 horas depois o rosto já dava sinais de oleosidade, mas tudo continuava no lugar, menos o batom. Eu almocei e tal, e para beijar a Thaís, tive que tirar tudo, mas já adianto que comi dois pedaços de bolo de chocolate com colher e ele ficou por lá.

WHY, bico, why?!

9 ½ horas depois: Pele blaster oleosa, blush is gone, espinhas tomando controle da situação, mas o rosto ainda está mais uniforme do que no "Sem base" da primeira foto.

Gente, o teste foi pesado! Não foi um dia de trabalho no escritório, foi uma dona de casa trabalhando num climão quente, correndo com a baby, varrendo a casa e mais! E levando em consideração a quantidade de sebo que meu rosto produz por dia eu achei digna a duração, mesmo que no fim do dia minha cútis estivesse bastante oleosa! Ela resistiu bravamente, como um espartano. (oi?)

No fim do fim do dia, quando fui demaquilar, ainda havia muito da base no rosto, mas eu fui burra e esqueci de fotografar.

A base Medium Coverage custa R$43 e vem na quantidade de 30ml, como 99,9% das bases. O efeito dela é seco e hidratado, nada reboco demais, e ela não possui cheiro algum. Gostei muito da base e recomendo para quem não precisa se maquiar para arrumar a casa!

Para comprar produtos da Mary Kay, você precisa fazer o pedido para uma consultora da marca. Ela irá te ajudar a escolher os produtos e tons certos para sua pele. Se você não conhece nenhuma consultora da marca, eu te recomendo a Léya, que é Consultora Estrela. Ela foi super atenciosa comigo! A Léya é da cidade de Cariacica, interior do Espírito Santo, mas pode enviar os produtos para o mundo inteiro! Para falar com ela, basta mandar um e-mail para leyareys@hotmail.com com as dúvidas e pedidos.
Se você quiser entrar para o time de consultoras da Mary Kay, basta conversar com a Léya que ela te explica direitinho como funciona!

8 comentários!:

Leya Morena Rosa MakeUp achou que...

Amei o post, e fico feliz que tenha aprovado.
Bjos

Kelly Cristina achou que...

Pelas fotos e pela resenha a base é realmente muito boa... adorei a dica!!!
Bjus flor e uma excelente semana!!1
=)

Bruna - Rhyca Acessórios achou que...

Ah, gostei muito da cobertura. Fica natural e realmente tem cor da base no rosto ainda..
Pele oleosa é uma desgraça.. a minha é e sempre tem uma luta.. não tem jeito, depois de um tempo, o óleo maldito sempre aparece. Mas levando em conta que o dia de trabalho foi realemtne braçal, achei que ficou bem digna...rs

Beijo!

Mariana Portella achou que...

ainn, to querendo muito a nova de efeito mate da MK. Estão falando maravilhas dela. Você tem?
beijos

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Cutte~Girll achou que...

Eu sou doida pra comprar aquele produto 3 em 1 da mary kay, que limpa, esfolia e hidrata, acho que eh isso *-*

Não achei que essa base ficou escura pro seu rosto, ficou bem na cor "original" mesmo

PS: vc eh do ES? eu tbm sou :) legal conhecer pessoas daqui tbm *-*
ja to te seguindo ^^

coisas de meninas achou que...

é a primeira vez que visito seu blog e achei super legal, gostei do alto risco de risada kkk. continue assim linda.bjus
ah! visita meu blog e mim segue tambem :).

Michelle Iglesias achou que...

Adorei acompanhar o processo inteiro! rsss
:D
Tá anotada mais essa base na minha listinha!
Bjos!

Antonia - makesporciaobella.blogspot.com achou que...

Bianca, todo mundo fala bem dessa base!
Beijos
Antonia

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...