Océane Femme Lenços Removedores de Maquiagem



Ontem eu tive uma surpresa muito agradável: não estava esperando o carteiro, mas mesmo assim ele me chamou, e quando eu abri o pacote, havia produtinhos da nova parceira do blog, a Océane Femme, para que eu pudesse testar! Ótimo, porque aqui em Petrópolis eu nunca consegui encontrar nenhum deles à venda e sempre tive curiosidade para saber como eram. :)

Um dos produtinhos foi o demaquilante em forma de lenços removedores de maquiagem para olhos e rosto.


Cada potinho vem com 25 lenços demaquilantes, que são totalmente sem cheiro algum. O marido sentiu um cheiro, mas sinceramente, eu não.

Coisa mais pequenina e fofa essa embalagem! O quê, infelizmente, tem seus contras...

Maquiagem antes: boas camadas de rímel

Maquiagem depois: nada

Fiz um antes e depois para vocês terem noção da eficiência dos lencinhos. Na primeira foto, meus cílios estavam com bastante rímel à prova d'água. Normalmente, eu sofro um pouco para retirar tudo: no banho, lavo duas vezes os olhos com Shampoo Johnson amarelinho, e quando saio são dois algodões com demaquilante para cada olho. Viu como é sofrido?



Mas com o lencinho foi bem fácil, até. Embora eu estivesse sem sombra, um lencinho para cada olho, mais um para "conferir" se estava sem resíduos. O saldo: 3 lencinhos gastos. E hoje eu acordei sem aqueles olhos de panda, cortesia amigável do rímel que resta da noite anterior. Vamos ver se a situação muda depois, quando eu estiver usando sombra nos olhos.

Mesmo que o resultado tenha sido bom, teve um contra no processo de remoção: o tamanho dos discos. Você consegue retirar tudo sim, é muito útil sim, mas eles são bem pequenos, e por isso têm uma "pegada" desconfortável.

Eu sei, e levo em conta o conceito da marca ao criar lencinhos para as horas de emergência, porque, imagine: você, toda trabalhada no smokey pretão, é convidada para dormir na casa do bophe. Mas, e agora? Como retirar aquela maquiagem toda, com todos os 3kg de rímel? Os lencinhos são perfeitos para isso.

Eu acho uma ótima idéia sim, mas eles deveriam ser um pouco maiores, afinal, hoje em dia a bolsa das mulheres está cada vez maior! Com certeza, mesmo maiores, eles caberiam lá. :) #FIKDIK, Océane!

Não sei muito bem quanto custam, mas na loja Debby Shop eles saem por R$ 9,90. Se essa for mesmo a média de preço, eu recomendo esses lenços! Ótimo achado para levar na bolsa para as horas de emergência.




Assunto offtopic: Relevando tudo isso, uma coisa me deixou triste. Quando eu abri meu potinho, os lenços caíram no sofá e eu pude ver os lenços debaixo. Tive uma decepção:


Somente os primeiros, acho que uns 5, vieram em forma de disco. Os que ficam mais abaixo estão todos cortados, e infelizmente, eu acho que no 10º ou 15º não poderei mais usá-los.


Diferença do 1º lenço para o último

Sei que deve ter sido um caso isolado na hora do corte do produto, mas me deixou meio triste. Infelizmente eu tive a sorte infelicidade de isso ter acontecido, mas não alterou em nada a minha opinião geral sobre o produto.


2 comentários!:

Thaís Araújo achou que...

Eu adoro usar eles!
Eles são ótimos e práticos, né?

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Renata achou que...

Ai que pena, também não encontro eles por aqui! Acho que da Océane nas perfumarias que eu vi só tem aquelas lixinhas bonitinhas. To na proucura por eles, é pq é assim ...
eu amo rímel e uso todo dia, e rio muuuuuito com minhas amigas, e acabo chorando, chorando muito mesmo, é uma coisa anormal! huashaush ai eu tenho que levar um potão de demaquilante e algodão na bolsa para qualquer acidente, sabe? E esses lencinhos são perfeitos, preciso demais ! Beijinhos

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...