Tutorial: Look Fantasia


Hoje eu estava a fim de fazer um look bem colorido, com os pigmentos Matte Violet e Beyond Teal que eu ganhei da The Body Needs (Vou falar mais sobre no próximo post! Aguardem!) porque eles são lyndos de viver!

Look Fantasia
Aproveitei para testar também os cílios que eu comprei da NYX, mas foi bem rapidinho, já que eu não tenho uma cola descente. O resultado, com cílios, é o da foto acima!
Favor não reparar nas sobrancelhas. Grata.

Produtos usados:

  1. Coastal Scents Mica - Mystic Lilac;
  2. The Body Needs Mineral Eye Shadow - Beyond Teal;
  3. The Body Needs Mineral Eye Shadow - Matte Violet;
  4. Sombra Compacta Yes! Cosmetics - Branco Neve;
  5. NYX Eyebrow Cake Powder - 03 Ash/Taupe (resenha aqui);
  6. NYX Jumbo Eye Pencil - Milk;
  7. NYX Jumbo Eye Pencil -Black Bean;
  8. NYX Fabulous Eye Lashes - EL199 Gorgeous;
  9. Maybelline The Colossal WP


  1. Mixing Medium Caseiro (receita aqui);
  2. Curvex Prada;
  3. E25 Sigma Beauty (resenha aqui);
  4. E40 Sigma Beauty;
  5. E60 Sigma Beauty;
  6. Pincel Grande para Sombra Marco Boni;
  7. Pink Deluxe Oval Fluff Coastal Scents;
  8. Large Chisel Fluff Coastal Scents;
  9. E30 Sigma Beauty;
  10. E20 Sigma Beauty;
  11. E05 Sigma Beauty;
  12. E65 Sigma Beauty.
Falei dos pincéis da Sigma aqui!
    Bastante coisa, né? Ufa! Mas, vamos ao tutorial! Clique nas fotos para aumentar.




    Começo com a pele sem maquiagem, somente com o Jumbo Pencil Milk esfumado em toda a pálpebra.



    Em uma superfície qualquer, faço uma mistura com o mixing medium e a mica da CS. Aplico na primeira metade da pálpebra com o E40.



    Faço a mesma mistura com o pigmento violeta da TBN. Aplico no canto externo do côncavo, ainda com o E40.



    Com o pincel E25, aplico o pigmento teal por cima do violeta, mas deixo as bordas com a cor anterior.



    Esfumo todas as cores, inclusive a transição interna delas, com o pincel E40.



    Com o pincel gordinho da CS, aplico a sombra branca embaixo da sobrancelha para ilminar. Aplico também no canto interno do olho, com o pincel Marco Boni. Preencho a sobrancelha com o Cake Powder e o pincel E65.



    Com o pincel E20, aplico as três cores abaixo da linha d'água, sempre seguindo a ordem, e esfumo com o E30. Delineio a linha d'água com o jumbo Black Bean e esfumo o traço com o pincel E20.



    Com o pincel E05, delineio a linha superior dos cílios com a mistura do mixing medium com o pigmento teal.



    Curvo os cílios com curvex, aplico uma camada de máscara nos cílios inferiores, e duas nos superiores. Você já pode parar nesse passo, caso não tenha cílios postiços em casa!



    Resultado final (sem os cílios)!

    Mas como eu estava curiosa, me arrisquei com a mini cola da NYX e apliquei os cílios somente no canto externo do olho.



    O nome desse look é Fantasia porque não é algo tão fácil de usar para certas pessoas. Eu usaria durante o dia, em uma festa diertida ou algo assim, mas não é todo mundo que curte. Eu adoro brincar com as cores!

    Ah! Eu adorei o resultado com cílios, e vocês?
    Se tiverem alguma sugestão de look que gostariam de ver em um tutorial por aqui, é só avisar - tanto pelos comentários quanto por E-mail, Twitter, Facebook. Na sidebar do blog tem mais opções de contato!

    7 comentários!:

    Kelly Cristina achou que...

    Nossa Bianca!!!
    Ficou mega lindaaa a make!!!Esses pigmentos parecem ser muito bons, lindos eles são...
    Bjus e parabéns pela make!!!
    =)

    Unknown achou que...

    liiiiiiiiiiiinda a make!
    ameeei !
    bjs

    www.makesandcandy.blogspot.com
    @emely_makeup

    Anônimo achou que...

    Menina que pigmento violeta mais lindo
    ameeei ja faz tempo que queria comra nesse site agora não da mais pra dizer não
    ;*

    Devaneios de Uma Loira achou que...

    ficou lindo adorei..bjinhos

    Angela Iaruchiski achou que...

    Achei lindo demais, acho que sou como você e também usaria durante o dia numa boa. Bjs!!!

    Donna Branquela achou que...

    Adorei a make!!!Esses pigmentos são lindos. Também são cores que adoro!!!Faz mais tutoriais de makes!!!Beijo!

    Unknown achou que...

    Achei bem legal. Como eu já gosto de um roxo, vim aqui ver o seu e adorei. Talvez eu desse uma escurecidinha de nada no côncavo, mas daí seria p sair numa boa. Clarinho assim acho que eu só arriscava numa festa ou boate. Chama muita atenção na minha pele...

    Comente você também!

    Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
    Desse jeito, poderei responder a cada uma.
    Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

    - Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
    - Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
    - Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

    Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...