Sigma Beauty Cleansing & Polishing Tool


Mais um lançamento da Sigma Beauty já está disponível no site:

Correção: Assista "ao" vídeo.
Considerado um novo gadget de beleza para as makemaníacas, o Cleansing & Polishing Tool é uma escova giratória que limpa e esfolia a pele, e pode ser usada tanto na preparação da pele, quanto na hora da demaquilagem.



Ele possui três escovas com a firmeza das cerdas bem variável: macia, média e firme, para que o aparelho funcione bem com cada tipo de pele, e também varie dependendo do tipo de limpeza que você precisa.

O Cleansing & Polishing Tool é totalmente à prova d'água, e pode ser usado durante o banho. Você pode usá-lo para aplicar demaquilantes, sabonetes e espumas de limpeza, géis esfoliantes, hidratantes e o quê mais sua imaginação mandar. E o melhor: ele vem em um estojo lindo de viver! Como não resistir? :)

---------------------------------- UPDATE ----------------------------------

A Sigma postou um vídeo no canal deles, mostrando o funcionamento do aparelho. Confiram:





---------------------------------- FIM DO UPDATE ----------------------------------

Já existem no mercado, se eu não me engano, mais dois aparelhos como esse: o Clarisonic, que custa $149 dólares + frete, e o Olay Pro X, que custa $29, mas é infinitamente impossível de se encontrar. Esse da Sigma custa nada mais que $39 dólares e é bem fácil de encontrar!

Para comprar na Sigma, basta acessar o site aqui e ter cartão internacional. O frete é super justo, e as compras chegam entre 15 a 45 dias. Clicando no link acima, nas compras acima de $30 você ganha um brinde! Aproveite o cupom que dá 10% desconto quando você digita o código HB2011 no fim da compra!


2 comentários!:

Unknown achou que...

muito bonitinho, né?! tenho um parecido, mas com coisinhas de massagem tb... é uma delícia, mas tem um bom tempo que eu não uso. foi até bom eles lançarem esse produto, pq me empolgo pra usar o meu! =D
bjbj

Kelly Cristina achou que...

Achei maravilhosa essa novidde da Sigma... um aparelho muito útil e bem mais barato do que o Clarisonic... ameiiii
Já entrou para a minha Wishlist...
Bjus
=)

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...