NYX Eyebrow Cake Powder



Eu admito: sou a loka das sobrancelhas definidas! Luto diariamente para esconder as falhas e imperfeições das minhas sobrancelhas, e acho que toda make feita com pele bonita e sobrancelhas definidas fica maravilhosa. Pronto, falei.

Já falei aqui e aqui sobre lápis para sobrancelhas, e mesmo tendo dois - e uma máscara incolor (para assentar os pelinhos perturbados), quando a Cherry Culture resolveu dar desconto de 50% em produtos selecionados da NYX, eu não resisti e me joguei no Eyebrow Cake Powder para (tentar) realizar meu sonho de sobrancelhas perfeitas.

Uma cerinha e dois pós nas cores Taupe e Ash

Minha cor: 03 Taupe/Ash

O Eyebrow Cake Powder é um set de duas "sombras" compactas com uma seleção de cores que abrangem várias tonalidades de sobrancelhas (ótima descrição) e uma cera para manter os fios no lugar. Na verdade, ambos os produtos em pó são como sombras mesmo, mas seu efeito final é potencializado se usadas com pincel molhado com água ou MMCaseiro.


Ash e Taupe, swatches invertidos nos dedos

A combinação de cores escolhida foi a Taupe/Ash, e eu devo admitir que meu olhômetro está ficando cada vez mais apurado! A cor deu bem certinho com meu tom de sobrancelhas e cabelos.


Antes: sobrancelhas ralas e olhos irritados da gripe

Depois: sobrancelhas definidas e olhos irritados da gripe

Fiz um antes e depois para vocês verem o resultado. Relevem os olhos: eu viro Gremlin quando gripo. Vou explicar como eu apliquei:
  1. Com um pincel fino e achatado (usei esse aqui, que falei nesse post), umidecido com MMCaseiro, eu aplico a cor mais escura (Taupe) na parte mais fina da sobrancelha;
  2. Limpo o excesso do pó no pincel em um lenço e aplico a cor mais clara (Ash) na parte interna, a mais larga da sobrancelha;
  3. Esfumo um pouco a cor com o dedo, e aplico a cerinha também com o dedo.
Bem fácil, né? Não tem mistério. Eu gostei bastante do resultado, e achei mais prático do que os lápis, porque você não precisa apontar, e de quebra, se você levar na nécessaire, o duo ainda pode quebrar o galho como duas belas sombras neutras!

Como eu disse no começo, comprei o meu NYX Eyebrow Cake Powder, com 50% de desconto, na Cherry Culture por $3. O preço normal é $6, mas eles estão com desconto de 20% em toda a loja sob o código MDS20 até o dia 31/05. São 6 opções de sets.

*Essa compra levou somente 18 dias corridos para chegar.

    1 comentários!:

    Unknown achou que...

    Eu super quero uma sombra dessas de sombrancelha!
    to de olho em uma da Milani que eh tuuuudoooo

    xD


    beijos

    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

    Comente você também!

    Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
    Desse jeito, poderei responder a cada uma.
    Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

    - Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
    - Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
    - Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

    Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...