Nonpareil Boutique com 20% OFF em toda a loja!


*Exceto produtos e.l.f..


A Nonpareil Boutique está com uma Sale de 20% OFF em toda a loja, excluindo produtos e.l.f., que vai até o dia 27 de Maio. Para acionar o desconto, digite o código 20SW511 no checkout, e boas compras!


Acho que, além desse, não vai haver nenhum outro post hoje. Um resfriado me pegou feio, e eu não estou conseguindo nem me mexer direito. Infelizmente, os posts ficarão para amanhã! ._.

Fiquem no aguardo que vai ter bastante coisa legal por aqui!

1 comentários!:

Kelly Cristina achou que...

Nossa que ótimo notícia essa sua... estou com o meu carinho cheio por lá... hehehe
Como vc fica sabendo dessas promoções???
Melhoras viu flor!!!
Bjus
;-)

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...