Sigma Beauty's Top Five


Dia 25 a Sigma Beauty mostrou pra gente os produtos mais vendidos no mês de Maio. Entre os kits de pincéis mais conhecidos, já estava o recém-lançado Dry'n Shape (falei dele aqui). Parece que o novo sistema de secagem de pincéis já é um sucesso!



1. Synthetic Face Kit - A linha de pincéis HD da Sigma estava fora de estoque por algum tempo, mas esse mês voltou e foi o mais vendido! Todos os pincéis são extremamente macios e densos, para aplicação de produtos em pó, creme ou líquidos. A tecnologia Sigmax garante pele perfeita.
Lembrando que eu estou sorteando um dos pincéis com tecnologia Sigmax aqui no blog. O pincel F80 faz parte do Face Kit! Para se inscrever no sorteio, clique aqui!

2. Complete Kit - O kit completo, que vem com 7 pincéis para olhos e 5 para face, é o segundo mais vendido do mês. Ótimo investimento para as meninas que procuram um bom kit de pincéis com custo-benefício incrível.

3. Make me Crazy Kit - O kit roxinho de pincéis é o terceiro mais vendido da Sigma! Extremamente fashion, os pincéis são os mesmos do kit completo (nº 2 da lista), mas traz em seu acabamento os cabos dos pincéis em púrpura e metal roxo fosco. Além disso, ele vem com um estojo cilíndrico em couro com custura pespontada, que serve para deixar seus pincéis expostos na mesa. Lindo, sou doida neles! :)

4. Dry'n Shape - O novo sistema patenteado de secagem de pincéis acabou de ser lançado e já está em 4º lugar nos mais vendidos da marca. Para saber mais sobre o funcionamento dele, clique aqui. Para comprovar sua eficácia, vá até o Google e pesquise por reviews e resenhas sobre ele. Todas dizem que funciona mesmo! Seus pincéis secos de 4 a 6 horas.

5. Premium Kit - Esse kit é mais profissional e vem com pincéis mais específicos para certos usos (muitas meninas podem achar alguns até "estranhos"). Possuiu 15 pincéis que complementam perfeitamente o kit Completo (nº2) ou os kits Make me Up (no nº3, o Make me Crazy). Como eu disse, são mais profissionais, só que isso não impede que nós, amantes de maquiagem, tenhamos um também! Ele está com um desconto de $10 no site da Sigma Beauty.

 

Lembrando que nas compras acima de $30 dólares, você ganha um super brinde: pincel E25 para esfumar sombras. Adoro esse pincel!

Lembrando #2: a Sigma Beauty está com um cupom de desconto de 10% em toda a loja! Para ativar, digite LUCK2011 no Checkout. Boas compras, e não perca essa promoção, hein!

Você já tem algum dos produtos citados no Top Five? Acha que é bom, ruim, mazomeno...?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...