Tutorial: Naked


O tutorial de hoje é bem básico e rápido, perfeito para usar no trabalho ou para os dias de pressa, que a gente não tem muito tempo pra muita coisa. Um smokey marrom com cílios-emoção, bronzer e batom nude.



Produtos usados:


  1. Studiofix Powder Plus - NC20;
  2. Avon Summer Bronze Pó Bronzeador - Pôr-do-sol;
  3. Sombras Unitárias Vult - Marfim e Marrom;
  4. Maybelline The Colossal - Waterproof;
  5. Avon beautiFULL Máscara para Cílios;
  6. Sombra Yes! Cosmetics - Branco Neve;
  7. Lápis para Olhos Yes! Cosmetics Diamonds - Black Diamond;
  8. Lapiseira Delineadora para Olhos Vult - Nude;
  9. MAC Lipstick - Hue;
  10. Sigma E25 Blending Brush;
  11. Coastal Scents Flat Top Bronzer Brush;
  12. Coastal Scents Angle Blush Brush;
  13. Coastal Scents Oval Deluxe Shadow Brush;
  14. Coastal Scents Chisel Fluff Large Shadow Brush.
Vamos lá?



1. Comecei com a pele pronta, sem primer nos olhos.



2. Com o lápis preto, faço um traçado grosso na base da pálpebra móvel e esfumo com o pincel de sombras. Não precisa ficar perfeito, ele vai servir como base para a sombra marrom.



3. Com o pincel de sombras, aplico a sombra marrom em toda a extensão da pálpebra móvel, subindo um pouco além do côncavo.



4. Esfumo as bordas com o pincel E25 e um pouco da sombra marfim.



5. Aplico a sombra marfim abaixo da sobrancelha e no canto interno dos olhos para iluminar o olhar.



6. Com o pincel de sombras sujo com a sombra marrom, aplico esfumando a cor embaixo da linha d'água. Logo após, delineio a linha com a lapiseira nude.




7. Curvo bastante os cílios com curvex.



8. Aplico duas camadas da Colossal nos cílios superiores e duas da beautiFULL nos inferiores. Pronto!



Detalhe dos olhos


Detalhe do rosto

Não é bem fácil e rápido mesmo? Eu levei menos de dez minutos pra fazer, contando com a pele! Adorei tanto que vou sair com esse look agorinha mesmo! E vocês, gostaram?
Se vocês tiverem alguma sugestão de look pro tutorial, por favor, digam nos comentários! Vou ficar super feliz em fazer!

5 comentários!:

Thaís Araújo achou que...

Amei, flor!!!
É bem rápida e prática, além de ficar linda...

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Milena achou que...

Oi Bianca, estou conhecendo seu blog hj e gostei bastante viu sua linda!!!
Qro saber qual é o batom da foto.
bj e td de bom!

Renata Rocha achou que...

Nossa que simples! E uma graça! Adorei! Ultima-mente não tenho muito tempo pra make, ai eu acabo passando pó, blush, rímel e gloss rapidinho, e as vezes uma sombra rosinha. Mas vou procurar deixar um tempinho pra fazer uma coisa mais bonitinha, mas sempre leve! Ah eu tenho mais um pedido! rs, assim, eu gostaria de um guia sabe, sobre delineadores! A gente sempre vê por aí mas nunca é demais! E tipo, é tão bacana o jeito que você conversa com a gente! É como aprender de uma amiga, não de um professor! Beijinhos

Mocinhas Elegantes achou que...

Amo make marro! Acho clássico e elegante. Parabéns!!
Beijos, Joice

mocinhaselegantes.blogspot.com

PS.: Não esqueça de participar do sorteio que tá rolando lá no blog. São 3 pigmentos da NYX. http://migre.me/3XGo6

Kelly Cristina achou que...

Nossa amei muito essa make... dá pra usar de dia tranquilamente e com certeza irei aderir..
Bjus querida!!!
Parabéns pela make!!!
Bjus
;-)

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...