Impala Na Mira 3D



Finalmente consegui encontrar o Na Mira 3D! Procurei em várias farmácias e perfumarias da cidade, mas só encontrei aqui perto de casa, que foi justamente o último lugar que pensei em procurar! Piada, né? ahueauhaaeu
Infelizmente, esse era o único da coleção SPFW que tinha por lá. :(



Eu amei esse esmalte, de verdade. Eu não pensava que ele tinha como ser tão lindo assim, mas, ledo engano, minha gente.

Quem já usou esmalte com glitter sabe que eles são lindos de viver, mas muitas coisas neles atrapalham. Uma delas é a textura (de lixa) nas unhas. Aqueles flocos de glitter se acumulam e "pulam" pra fora das unhas, e muitas vezes nem um Top Coat resolve!
Mas isso não acntece com o Na Mira. O fofo tem partículas de glitter bem finas, que mesmo que você aplique 3 mãos do esmate nas unhas, a textura ainda continua 'lisa'.

Eu disse 'lisa' assim, com aspas, porque não fica exatamente lisinho. Você sente um pouco áspero, mas nada demais.


Favor não reparar nas cutículas. Lembrem-se que sou mamãe, e tempo (e dinheiro) pra ir na manicure não me pertence! =) Foquem no esmalte!

O esmalte é lindo! Sim, eu já disse isso, mas é pra reforçar bem. Na luz natural, as partículas - que são meio furta-cor - dão um show de cores e muito brilho nas unhas, e o fundo fumê garante a discrição. Coisa linda!



Ele tem um "quê" tão especial que até o marido passou na unha do dedão pra ver em luzes diferentes, e ele que não é muito de opinar nos esmaltes, achou muito bonito. Nas palavras dele: "... Parece que eu tô olhando uma televisão sem antena! Muito legal!".
Tá, homens não descrevem as coisas tão bem assim, gente, mas tá valendo.

Paguei R$4,75 na rede de drogarias Boa Saúde, preço digno pra beleza desse esmalte lindo!


6 comentários!:

Kelly Cristina achou que...

Como é lindooo esse esmalte né?!
Fica mais lindo ainda se vc passar um preto como base...
Fica showww!!!
Bjus querida!!!
;-)

Thaís Araújo achou que...

Eu tô doida por esse esmalte!
Mas deve dá um trabalho na hora de tirar e de limpar...

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Bia achou que...

@Kelly Cristina
É lindo mesmo! Vou tentar no preto!
Beijos!

Bia achou que...

@Thaís Araújo
Eu ainda não sei, na verdade. Acabei de pintar as unhas... ahuehaaehua Mas quanto retirar venho contar como é!
Beijos!

Renata achou que...

Gente que coisa mais linda! O Metal Glam é divino tbm! Comprei! Com o na Mira deve ficar Divo tbm! Beijinhos

Renata achou que...

Thaís, é lado ruim de um esmalte lindo! Mas eu tenho uma dica! é assim, você embebeda um pedaço de algodão do tamanho da sua unha no acetona, depois você coloca o algodão em cima da unha e põe um pedaço de papel alumínio em torno da sua unha e deixa alguns minutinhos. Depois você tira o papel e puxa o algodão pra fora, ele sai todinho! Se não sair tudo já fica bem molinho e com o mesmo algodão você limpa o resto! O problema é que resseca as cutículas! Espero ter te ajudado! Beijinhos

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...