Animal Print


Essa é pras peruas irem à loucura! Já não é de hoje que o Animal Print é febre entre as mulheres do mundo todo, não é mesmo? Apostando nessa tendência, as marcas da maquiagem também estão criando produtos seguindo a tendência.



Sucesso de vendas, esse kit da Too Faced é lindo e de ótima qualidade. A Too Faced também tem o bronzer em embalagem unitária, mais fácil de levar na bolsa. O valor é pela Sephora. Para swatches, clique aqui.



A NYX já possuia uma linha de bronzers divertidos, mas após o sucesso do Leopard Love, ela resolveu se jogar também no Animal Print e deu certo! O bronzer é fofo, e o bom de tudo é que seu estojo é (enorme e) prático para carregar no dia-a-dia. O valor é pela Cherry Culture. Para swatches, clique aqui.


A Dior lançou recentemente essa paleta que habita meus sonhos. A linda foi criada em homenagem à Mitzah Bricard, amante do Animal Print de oncinha. É edição super-limitada, e ainda não se sabe o valor.


Além dessas, muitas outras empresas já apostaram no Animal Print em suas embalagens. Alguma dúvida de que essa tendência sempre vai ser top tendência? ;D

Você sabe de mais algum produto com Animal Print? Vem cá e conta prazamygha!

3 comentários!:

Thaís Araújo achou que...

Ai que lindo!!!
Dá uma vontade de querer tudo...

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Kelly Cristina achou que...

Amooo animal print... Suas escolhas de fotos para o post foram simplesmente divinas...
gentemmmm e o que é essa paleta da Dior...
Nossa... simplesmente divina...
Bjus flor!!!
;-)

Renata achou que...

Ai que coisas lindas! Não sou assim a fã de animal print, mas aquela paleta com blush, bronzer e iluminador me encantou total! Beijinhos

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...