Lançamento Speciallità Mundo de Danças


Primeiramente: me desculpem o sumiço, mas a minha internet tem andado beeem ruim. Não pude responder os e-mails, comentários e nem postar direito. Vou fazendo tudo muito devagar por aqui, mas aos poucos o trem vai andando!
Estou adorando ver quantas meninas estão se inscrevendo no sorteio! Que coisa mais linda! :D Muito obrigada a todas vocês!

Já faz algum tempo que a Speciallità vem fazendo mistério sobre sua nova coleção de esmaltes Hits. Eles deixaram muita menina curiosa por aí e muita menina encucada pra saber logo o que era.
Ontem eles acabaram com a dúvida de todo mundo. A nova coleção se chama Mundo de Danças, e é só de esmaltes flocados! TODAS CHORA (de emoção!) comigo

clique para aumentar
 Descrição da marca:
"Exclusiva! Moderna! Chamativa! Brilhante!
Palavras que sintetizam toda mulher, em qualquer tempo e em qualquer situação.
Pensando em agradar essa mulher vaidosa e antenada, a Speciallitá lança a coleção Hits de flocados “Mundo de Danças”.
Inspirada em danças do mundo todo, a coleção é composta por 8 cores de muita expressividade e brilho e 4 coberturas incrementadas com partículas duochrome que deixam a unha decorada por completo, com um desenho abstrato e exclusivo, como se fosse uma impressão digital, que reflete nas unhas a peculiaridade de cada mulher!

Esmaltes de impressionar:


Flamenco, a apaixonada dança cigana é o vermelho com flocos vermelhos.
Samba, a nossa característica dança nacional é verde com flocos na mesma cor.
Foxtrot, uma animada dança de salão do início do século XX, vem representada pelo roxo com flocos laranja.
Salsa, a dança “caliente” do caribe é magenta com flocos laranja.
Twist, a divertida dança americana é inspirada pelo blue jeans e vem em azul com flocos azuis
Tango, tão dramático e pessoal, é transformado em um esmalte preto com flocos verdes e laranja.
Cancan, a quadrille francesa de tirar o fôlego é um belo vinho com flocos azuis
Hula, a dança poética havaiana é representada pelo tropical laranja com flocos de mesma cor.


Coberturas para deixar qualquer esmalte especial:

Valsa, a suave dança é uma cobertura composta de um mix de azul e turquesa.
Cha-cha-cha, com origem em Cuba, é uma cobertura de flocos laranja/verdes.
Lambada, inspirada pela dança mistura de estilos, é representada por um mix de flocos verdes, laranja e esmeralda.
Jazz, de improviso e elegante a dança vem em forma de flocos esmeralda."

Jazz, Lambada, Cha-cha-cha, Valsa, Salsa, Hula, Flamenco, Foxtrot, Cancan, Twist, Samba e Tango

Lindos! Vem, gentchy! Morre comigo! :)

Jazz e Cha-cha-cha sobre preto
Lambada e Valsa sobre preto

Flamenco e Hula

Salsa e Foxtrot

Cancan e Twist

Samba e Tango

Morri nos de cobertura e no Foxtrot! Algumas cores me lembram muito os poderosos da Nfu Oh!. Já pode chorar?

A previsão do início das vendas é para o final de março, e o preço sugerido é de R$ 6,50. Muito barato comparado aos gringos, super vale a pena!

E aí, gostaram da coleção? Tô chorando até agora!


8 comentários!:

Renata Rocha achou que...

Que coisas liiiiiindas! Já adorava Hits pela qualidade e cores lindas, agora eles me aparecem com flocados e eu passo a amar! Só achei um pouquinho caro R$6,50 em um esmalte brasileiro, mas é flocado, né! Enfim, chorei esmalte flocado de tanta emoção! haushush beijinhos

omundodeeliz achou que...

Morri!!! São lindosss!!! Pra mim, o Foxtrot, Cancan e Twist são os mais lindos! Que tudo. De make não manjo muito... (lutando para mudar isso) mas de esmaltes! Ai Deus, como eu amo!!!!!
Bjokas, flor!

Kelly Cristina achou que...

São maravilhosos esses esmaltes... difícil é escolher um só...
Lindooos
;-)

Thaís Araújo achou que...

Essa coleção promete!!!
Cores lindissimas..

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Renata Rocha achou que...

Omundodeeliz tbm era assim! Mas por esmaltes sempre fui apaixonada! Mas lendo blogs eu já aprendi bastante, já não saio com cara de morta na rua! Beijinhos

Renata Rocha achou que...

Ai Kelly, eu tbm! São lindos demais! Beijinhos

Renata Rocha achou que...

Thaís, promete mesmo, as cores estão incríveis ! Beijinhos

Kelly Cristina achou que...

Estava aqui tentando escolher 1 preferido, mas não dá são muito lindossss...
;-)

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...