Avon Glimmersticks Diamonds Lapiseira Delineadora para Olhos


Ainda na onda dos produtos da "Avão", comprei essas duas lapiseiras de curiosidade mesmo, somente porque estou numa vibe de delineadores coloridos para meus olhinhos queridos.


 

No catálogo são três cores, mas comprei apenas o azul intenso radiante e o ameixa cintilante. A terceira cor é preto com cintilâncias prateadas, então não me interessei tanto por ele.


Azul intenso radiante

Swatch no antebraço

Gostei muito dessa cor! Lembra um pouco um azul petróleo, mas não chega a tanto... Ele tem uns breeelhos lindos de se ver, e a cor dele é bem pigmentada.


Delineado superior e esfumado inferior

Nos olhos ele não é aqueeela coisa mais pigmentada do mundo, mas eu acredito que com uma sombra mais escura como base para o traçado o resultado fique melhor. Mas ele é bem bonito sim, adoro cores vivas em olhos castanhos. Esse é um ótimo jeito de realçá-los.
Gosto muito dele desse jeito que está na foto combinado com um batom rosa claro, tipo o Chiclete Matte (Abelha Rainha) ou o Viva Glam Lady Gaga (MAC).


Ameixa cintilante

Swatch no antebraço

O ameixa é bem bonitinho também, mas bem menos pigmentado que o azul. Na primeira foto ele já está meio gastinho porque já foi usado em um (ou dois) tutoriais aqui no blog.


Delineado superior e esfumado inferior

Como eu disse, ele é bem menos pigmentado. Na verdade, não me liguei tanto nesse quanto no outro, mas para um look do dia-a-dia até que ele fica bem neutro e suave, nada muito chamativo, mesmo sendo ameixa. Novamente, não sei como ficaria com uma base marrom ou ameixa mesmo por baixo.

Oh, well. Não me surpreendi muito com esses Glimmersticks, mas o azul me chamou bastante a atenção, achei que valeu bem à pena. Como foi edição especial e limitada, não sei se ainda tem por lá. Eu comprei o meu no catálogo da revendedora (beijos, tya!), e lá de vez em quando aparecem os produtos que já saíram de linha. No folheto normal, se ainda existir por lá, o preço é de R$ 16, mas paguei apenas R$ 5,99 em cada um.

6 comentários!:

Thaís Araújo achou que...

Que linda as duas cores!
Mas aquele azul é lindissimo...

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Rachel Abreu achou que...

Nooossa! Esse azul é lindo demais e é muito igual a um que eu tenho da MAC! Lindíssimo!

Renata achou que...

Avão sua linda! To gostando cada vez mais dela *-* Esse azul me lembra o Kajal delineador e sombra para olhos Azul Marinho tbm da Avon, acho que só não tem os brilinhos, mas é lindo e pigmentado tbm, caso vocês não achem é uma boa opção tbm, acho que é por volta de R$10,00.
Beijinhos

Kelly Cristina achou que...

Nossa ameiii o azul... lindooo mesmooo
;-)

Kelly Cristina achou que...

Ganhei um super parecido com o azul que tinha gostando \o/ uhuuuu
Só que é da Yes...
Bjus
;-)

Bia achou que...

@Rachel Abreu
Jura, flor? Qual o nome?
Beijos!

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...