Grammy Award 2011



Grammy Award é o mais prestigioso prêmio da indústria musical internacional, presenteado anualmente pela National Academy of Recording Arts and Sciences dos Estados Unidos da América, honrando conquistas na arte de gravação musical e provendo suporte à comunidade da indústria musical.
A National Academy of Recording Arts and Sciences, ou somente NARAS, é a única associação a homenagear tanto o âmbito de conquista artística, como também a proficiência técnica e a excelência na indústria musical, sem se importar com as vendas de álbuns ou os resultados nas paradas de sucesso.
Referência: Wikipedia

Nesta madrugada, de 01 para 02/12, foi liberada a lista dos indicados ao Grammy 2011 pela CBS. Dentre os principais, estão Bruno Mars (Nothin' on You com o B.o.B., Just the Way You Are) concorrendo em sete categorias, Lady Gaga (dispensa apresentações, né? {: ) e Lady Antebellum (Need You Now) em seis cada uma, Katy Perry (Teenage Dream, California Gurls com Snoopy Dogg) com quatro. 

O principal nomeado da noite é o rapper Eminem, que concorre em nada menos do que dez categorias! Dentre elas estão Gravação do Ano (Love The way You Lie, com Rihanna), Melhor Álbum (Recovery), Música do Ano (Love The Way You Lie) e Melhor Colaboração Pop com Vocais (!) (Airplanes, com a Hayley Williams e B.o.B.).

A premiação, na sua 53ª edição, vai acontecer no dia 13 de fevereiro, e contará com shows de Justin Bieber, Katy Perry, Bruno Mars e B.o.B., Train e Miranda Lambert. Também terá as participações de Dave Grohl, Hayley Willams, entre outros.

Só nos resta esperar para acompanhar os looks e as makes das indicadas, né, e ver o quê será que a louca  (diva! *-*) da Lady Gaga vai aprontar nesse Grammy, já que no ano passado ela foi Armani, com cabelos loiros da cor do Sol (uia!) e arrasou no Red Carpet de 2010:


Eu amo a Lady Gaga, gentem! Tem alguma diva com mais atitude do que ela? *_*

4 comentários!:

Kelly Cristina achou que...

Acho a Lady Gaga maravilhosa como artista, mas não acho ela propriamente uma diva... as atitudes dela muitas vezes são muito polêmica...

Renata achou que...

Tbm adoro! São de pessoas assim que eu gosto! Pessoas corajosas, ousadas e criativas! Beijinhos

Renata achou que...

Kelly, mas diva, diva mesmo tem que ser polêmica, tem que gerar opiniões, tem que estar na boca do povo! Eu acho assim. Beijinhos

Kelly Cristina achou que...

Cada um tem uma opinião...

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...