Curso de Maquiagem Vult


Ontem não teve post porque fui no curso de Maquiagem para 3ª Idade e para Festas, da Vult, na Alpino Casa do Cabelereiro, aqui da cidade.
Lá na Alpino sempre tem cursos de estética e beleza. (No fim da aula, fiquei sabendo que os próximos serão Design de Sobrancelhas e Maquiagem em Pele Negra, entre outros.) Nunca havia me interessado nesses cursos, mas minha avó, que está sempre lá, ficou sabendo, se interessou e convidou a minha irmã e eu para  a acompanharmos.
A aula começou às dez da manhã e foi até quatro da tarde, com uma hora para almoço. Foram em torno de 20 pessoas, das mais variadas idades. Tinham mães e filhas, avós e netas, pessoas casadas, solteiras, cabelereiras... E até que foi legal. Não aprendi muita coisa além do que já sabia, porque afinal, foi uma aula básica, já que a maioria das pessoas lá não sabia nada sobre o assunto.
A técnica da Vult, a Rubenice, falou das regras para limpeza de pele, como passar base, corretivo, delineador, como esfumar sombras (o que nós já sabemos que a única coisa que precisamos mesmo é um bom pincel esfumador!), e etc.

Quando o curso acabou, aproveitei para ver se havia chegado as coisas que vivo procurando para comprar, e nunca tem no estoque. A moça da sessão de maquiagem já me conhece, e quando me olha já diz: 'acabou, meu amor', 'não tenho mais', 'não chegou ainda'. Quando o assunto é Duda Molinos então, nem se fala!
Na minha listinha estavam:

- Batom Matte Vult nº 01;
- Base HD Tracta Clair;
- Corretivo Tracta 01 (sem Ômega 3)
- Lapiseira delineadora Nude Vult;
- Pincel de Base para teste Marco Boni.

Não cheguei a perguntar sobre o Primer HD da Tracta, nem o da Koloss, e nem sobre o lápis cinza para sobrancelhas, mas todos da listinha eu consegui! :) Em breve terá resenha sobre cada um deles.

Em destaque: Corretivo Tracta 01. No fundo o restante dos produtos.

Me desculpem a má qualidade da foto, mas tirei com meu celular ontem, assim que cheguei em casa. Minha câmera está sem pilhas, e até hoje eu não tomei vergonha na cara para comprar um carregador de pilhas para ela! :0

Foi um tempo bom que eu passei sem carregar bebês nos braços, mas o pensamento não descansou! Estava sempre na Thaís, que não queria pegar mamadeira de jeito nenhum e estava deixando minha mãe louca! No fim do dia, estava morrendo de saudades da minha lindinha, parecendo que havia acabado de colocar 1000ml de silicone em cada seio, mas deu para aproveitar bem o dia.

Se na sua cidade tiver esses cursos básicos, eu recomendo sim. Custou apenas R$15, foi um tempo que passei com pessoas que tem o mesmo interesse que eu, e você sempre acaba aprendendo algo novo, por mais que já saiba. E eu ainda ganhei uma necessaire da Vult de brinde (a Tati ganhou uma do Duda! e a vó ganhou uma lapiseira delineadora marrom). Então, sim, recomendo!




8 comentários!:

Rackel achou que...

Moro em São Gonçalo, tomara que esse curso chegue por aqui, gostei!

Beijos

Apaixonada achou que...

Oi!
Parabéns pelo blog, está tudo lindo por aqui!
Beijo.

Bia achou que...

Rackel:
Procura em lugares onde tem Vult! Vê se eles têm alguma informação sobre!

Beijos!

Kelly Cristina achou que...

Nossa que legal!!! Aqui em Porto Alegre não vi ainda curso da Vult... a Vult tem produtos ótimos apesar da embalagem não passar isso... e ficou ótimas as suas fotos... não achei ruim não...
E o preço do curso heim... muito barato!!!
Bjus
;)

Renata achou que...

Nossa que bacana esse curso! E super barato tbm! Adorei as comprinhas! Beijinhos

Renata achou que...

Nossa, Kelly, eu tbm! Nunca achei esses cursos! E as embalagens são fraquinhas mesmo né? Mas eles são tão baratinhos e o produto mesmo é tão bom! Vamos focar no produto! hauhsuah beijinhos

Kelly Cristina achou que...

Oi Bianca... ontém fiz um curso de auto-maquiagem na Adcos... super adorei e super recomendooo.. muito bom... eles ainda não tem uma grande variedade de cores de sombras... mas a qualidade é ótima... gostei bastante do curso...
Bjus
;-)

Kelly Cristina achou que...

Sim Renata temos que focar o produtos mesmo... mas, poderiam fazer embalagens mais resistentes, pois se cair quebra tudo e vc não terá o produto...
Bjus
;-)

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...