Rock Forever



Eu sei que a notícia nem deve ser tão nova assim, mas a Make Up Forever lançou uma coleção de maquiagem baseada no bom e velho Rock'n Roll, com itens muuuito pigmentados, e a qualidade ótema da MUFE, indispensável.



Os lápis Aqua Eyes vêm em travel size, dentro de uma latinha leeeenda (que me fez morrer e ressucitar) decorada com tachinhas. As cores são: Aqua Eyes in Gold 9L (amarelo metálico), in Bronze 10L (bronze mtálico), in Dark Grey 21L (cinza escuro metálico), in Mat Black 0L (preto) e in Silver 8L (prata metálico - o que é meio redundante, né?)

Custam $36 na Sephora.


O quad de Diamond Shadows vem com as cores perfeitas para aquele olho pretão-glamour-rock, ou para aquele esfumadão fatal. As cores são: Diamond Shadow in Diamond Black 307 (preto com brilhos), in Diamond Beige 306 (pêssego "bronzeado" com brilhos dourados), in Silver 82 (prata com brilhos), in White Shimmer 7 (branco perolado com brilhos).
De novo, a embalagem é tudo nessa vida!

O preço normal é $76 , mas na Sephora está saindo por apenas $45!


Outra latinha de estraçalhar corações, com outros dois Aqua Eyes travel size nas cores Pearly Brown (marrom com brilhos dourados) e Mat Black (preto), e duas Star Powder, nas cores White/Silver (branco com brilho iluminador prata) e Cooper (marrom acobreado com brilhos dourados).

$39 na Sephora.


Essa outra latinha é um Kit com os mais vendidos para os olhos e rosto. Contém um HD Microfinish Powder, um Sens'eyes demaquilante para olhos, um HD Microperfecting Primer, um Smoky Lash na cor Extra Black, e um Aqua Eyes Mat Black no tamanho normal.

$49 na Sephora, mas vale $76.



AGORA, essa ai de cima acabou com o meu coração, e me fez brilhar e doer os olhos ao mesmo tempo: a Rock For Ever Dany's Essentials.
É uma maleta com os (29) essenciais da MUFE escolhidos a dedo pela Dany Sanz, criadora e diretora artística da marca.
Como o post está muito longo já, não vou colocar os 29, mas na foto abaixo dá para ver bem cada um.





Essa maleta dos sonhos custa, normalmente, $597. MAS na Sephora está custando apenas $299! Alguém aí me dá uma viagem pra Sephora de Natal? 8)


4 comentários!:

Anônimo achou que...

nossa, esse kit deve ser tudo de bom!!!!!
estou queimando o estoque dos produtinhos da minha loja virtual, deem uma conferida, vale a pena... varios itens importados a preços super em conta

beijinhos
www.makeupstoreonline.wordpress.com

Kelly Cristina achou que...

Nossa sou verdadeiramente louca para viajar para os USA só para ir na SEPHORA e comprar um montão de coisas lá... e com certeza alguns itens da minha listinha é a Make Up Forever!!!
Bjus
;)

Renata achou que...

Ai que coisas lindas! E as embalagens? Liiiiiiiindas! Só as cores que não foram feitas pra mim! é que prefiro cores mais clarinhas! Beijinhos

Kelly Cristina achou que...

Vc é muito novinha mesmo Renata... tem que abusar dos clarinhos e coloridos...
;-)

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...