Achados de farmácia



O melhor demaquilante para rostos que já experimentei!
Não é de hoje que nós sabemos que produtos para bebês são alguns dos melhores para limpeza do rosto. Os lenços umedecidos são fortes aliados na hora de remover a base, pó e blush (entre outros), pois asim não há aquela necessidade de comprar um demaquilante para o rosto e outro para olhos.



A textura de cada lenço parece a de um papel toalha, mas com um toque de tecido, e é bem flexível. Rende muito, porque até com a metade do lenço você consegue limpar bem seu rosto. Em cada pacote vem 48 unidades, não contém álcool, e é rico em Aloe Vera. O meu está quase fazendo um mês, e ainda nem chegou na metade.

Custou R$ 5,45 na Cristal.


4 comentários!:

jana achou que...

Tbm tenho 20 anos e uma filha, ela vai fazer 6 meses agora dia 10,se chama Lara :)
Esse lenço umedecido é ótimo né?! tanto pra remover a maquiagem quanto pra limpar o bebê, ele é meu preferido, odeio aqueles baratos, deviam se chamar lenços ENCHARCADOS kkkkkk

Kelly Cristina achou que...

Tbm estou usando um lenços desses para demaquilar achei muito bom e super prático... o meu é da Equate... e tem camomila umas vitaminas e tal...
ótimo... super recomendo!!!
Bjus
;)

Renata achou que...

Nossa, disso eu não sabia! Do Johnsons Baby eu já sabia, agora dos lencinhos não! Amei! Obrigada! Beijinhos

Kelly Cristina achou que...

É Renata os lencinhos são realmente ótimos... mas não tiram toda a maquiagem... tem que limpar depois com outro demaquilante...
;-)

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...