Tutorial: Delineado colorido em degradê (em vídeo!)



E... Estou atrasada pra postar esse vídeo, eu sei. :/ Mas se vocês soubessem o quanto eu apanhei pra upar esse vídeo, vocês teriam pena de mim. hauheae Preciso seriamente de treinamento para fazer vídeos, quem se disponibiliza?

Bom, antes de vocês assistirem preciso avisar algumas coisas: minha câmera desligou algumas vezes na minha cara. Como ela filma em HD (mas o vídeo não está em HD, ok?), ela tem um limite de 9 minutos por filmagem (e algumas vezes filma menos de 1 minuto ¬¬). Só que ela não avisa quando tá chegando no fim, então já viu né? Sempre uma surpresa.

Outra coisa é que eu estava no fim da gripe no dia que eu filmei, então a voz tá engraçada e eu estou fungando bastante. hahaha E eu não passei batom porque esqueci. :D

Chega de enrolação! Vamos logo pro vídeo:



 Carão com a make pronta

Cara de louca

Me contem se vocês gostaram ou odiaram, ok? Sejam completamente sinceras. Ter um feedback desse vídeo é muito importante para mim! :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...