Hits Speciallità "A Vida da Gente" - Swatches




Tem alguns dias que eu recebi da Speciallità os lançamentos da marca em parceria com a Globo Novelas, e como são muitos esmaltes (só 29!) e precisei comprar um disco de unhas pra fazer os swatches, eu acabei demorando um pouquinho para postar. Mas hoje eu começo a mostrar para vocês as cores. A primeira coleção é a A Vida da Gente.

A coleção é composta por 10 esmaltes que variam do acabamento transparente ao cremoso - com excessão do Celine, que tem glitters fininhos, e do nude ao vinho fechado. Todos os pincéis vieram atualizados, com aquele formato achatadinho.

Minha opinião sincera é que achei essa coleção um tanto conservadora. Todas as cores são de "mocinha comportada" e com certeza irão agradar às pessoas que gostam ou precisam usar cores mais neutras nas unhas. No geral, a qualidade dos esmaltes é ótima!

Como foi a primeira vez que usei um disco de unhas, minha coordenação não tava lá grandes coisa e eu acabei borrando um pouco o disco. :/

Ah, o meu preferido é o Vivi, que é um vinho escuro cremoso muito bonito! :)


Suzana, Ana, Lorena, Manu, Celine


Alice, Cris, Vivi, Vitória, Eva


Da direita para esquerda: Suzana, Ana, Lorena, Manu, Celine


Da direita para esquerda: Alice, Cris, Vivi, Vitória, Eva





Suzana, Ana, Lorena, Manu, Celine


Alice, Cris, Vivi, Vitória, Eva
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...