Duo Lápis Sombra Jasmyne - nºs 02 e 08


Eu sou uma pessoa de fases, admito. Há fases de sombras, de bases, blushes e agora, a dos lápis. Hmmm, lápis mais coloridos que o arco íris, com mais brilhos que RuPaul... Lápis para colorir meus lindos olhinhos.

What?

Depois dessa breguice toda, vamos falar do que interessa: não sei se vocês sabem cof cof, mas ultimamente tenho procurado dar mais atenção aos lápis coloridos na hora do make, porque na verdade, eles servem pra tudo, desde dar um toque de cor à um make neutro até ser o make.

Justamente por isso, eu me joguei recentemente na missão de encontrar e acrescentar alguns queridos coloridos à minha humilde coleção. Tomada por essa idéia, lembrei que aqui em Petrópolis existem muitas lojinhas de bijouterias/makes chinesas, e nessas lojinhas a gente sempre encontra alguns lápis coloridos, então resolvi me arriscar com uns jumbos da Jasmyne.


Duo Lápis Sombra Jasmyne 02 e 08

Sim, eles são baratinhos, xing lings, creuzos e blablabla, mas por que não dar uma chance aos coitadinhos? Talvez sejam uns achados, sei lá! :)

Escolhi os duos roxo/beringela e teal/azul claro, obviamente porque eu amo roxo e teal. Na loja haviam muitos outros (nem sei quantos mais), mas é claro que eu não ia me jogar em todos eles, né? Nem sei se eram bons ou péssimos...

Só pra constar: os apontadores até que são bons! :)

Outra coisa: na verdade, eu não consegui distinguir o lado sombra do lado lápis. Ambos são parecidos na textura e pigmentação, então pra mim é tudo a mesma coisa.


Duo Lápis Sombra Jasmyne 08


Lado Teal


Lado Azul Claro

O primeiro é o duo teal/azul claro. Ambas as cores são macias, mas só pegam na pele depois da terceira passada mais ou menos. O teal possui mais glitter, enquanto o azul é mais cintilante.

Achei a fixação do azul mais fraca que a do teal - e até que eu gostei bastante do verdinho! Já usei como delineado inferior em um make marrom e como delineado superior com cílios com emoção e ficou bem legal! :)


Duo Lápis Sombra Jasmyne 02


Lado Roxo


Lado Beringela

Os roxinhos! Comprei achando que seriam uma decepção e até que... Não tava tão errada assim, só um pouquinho. ;)

O roxo é um tanto azulado (mas não muito), e possui glitters bem grandes. É preciso tomar cuidado na hora de aplicar, porque dá pra fazer uma sujeira e tanto embaixo dos olhos, e aí é bem provável que você saia de casa trabalhada na globeleza. A cor é bonita até, mas não é aquela coisa toda, sabe?

O beringela é bonitinho, e tem glitters menores que o roxo, mas acho que eles poderiam ser como o duo anterior, sem muito exagero nos breelhos, pra ficar uma coisa mais confortável de ser usada.


Amostra no antebraço (com flash) - Traço Concentrado


Amostra no antebraço (com flash) - Traço Esfumado

Nas amostras acima dá pra notar o que eu falei sobre o glitter. :)

Achei os lápis interessantes, porque com certeza na falta, ou pressa, eles ajudam a dar aquele toque de cor no make. Principalmente por conta do preço: R$2,50 cada duo.

Mas porém contudo todavida entretanto, eles nunca serão comparáveis aos lyndos e divos Urban Decay 24/7 Glide-On Eye Pencil, porque é claramente visível a diferença da textura e acabamento. Gente, a Urban Decay é dona do meu coração e eu quero tudo deles, #comofas?! ahahahaahu

De qualquer jeito, fica a dica de lápis baratons e que podem quebrar um galhão!

Vocês conhecem alguma marca legal de lápis coloridos pra dar pras amigas? ;}
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...