Camisetas: eu curto!


Eu não sou nada além de uma geek maquiada que curte um bom rock e que tem a filha mais linda do mundo. Essa frase me define perfeitamente, e nada melhor para começar a falar sobre a tristeza que será não poder ir ao Rock in Rio assistir Slipknot do que ela.

Me chamem de poser, emo, loser ou o que for por gostar de Slipknot, porque a banda caiu no gosto do povo e blablabla, mas gente, não tem como não gostar de ouvir a voz vezes rouca, vezes calma do Corey Taylor, ou então aquela bateria maravilhosa do Joey Jordison!

Sem contar que eles foram a trilha sonora do meu namoro com o Renato, e cada música fala um pouquinho de cada fase nossa! Eu simplesmente amo, não tem jeito.

Mas, Bianca, você tá falando de música em um blog de maquiagem! Tá ficando louca, mulher?

Estou falando só porque eu não posso ir no Rock in Rio, tanto por falta de dinheiro quanto por falta tempo. É um sonho meu desde criança e, tudo bem que já não é mais aquilo tudo (porque vai ter Restart minha gente! Absurdo!), mas eu gostaria de ir. Gostaria porque o rock é uma parte importante da minha vida e está presente em tudo que eu faço, penso, opino e principalmente, uso.

Quem sou eu pra falar de estilo aqui, né? Na correria eu só jogo uma camiseta legal por cima do meu jeans, calço uma sapatilha confortável e vou passear com minha filha. Nas vezes que a saída exige mais classe, adoro usar salto (que amo de paixão!), mas sempre que dá combino com uma camiseta mais rock! Me chamem de louca, mas eu acho muito legal.

Nas camisetas que eu costumo usar sempre tem alguma referência à bandas antigas, personagens de desenhos antigos, caveiras, referências geek ou coisas parecidas. Adoro o toque divertido que elas dão, principalmente porque isso combina comigo, que sou meio boboca! ahahah Eu procrastino muito, gente! Nossa!

Nas minhas andanças internet a fora, conheci lojas de camisetas muito legais e gostaria de passar as dicas adiante, para vocês, porque eu acho que todas nós precisamos de roupas que fujam às regras de vez em quando, pra sair da rotina. Então aproveitem as dicas, pois hoje vou falar de três lojas muito legais!



A La Ditta é uma loja muito interessante, que possui camisetas femininas com um layout super diferente, do tipo que "abre" na parte de baixo, e é muito legal tanto pras meninas mais magras quanto pras mais fofinhas, como eu.

As estampas variam entre vários estilos diferentes, e são todas ecologicamente corretas. Além de camisetas femininas e masculinas, eles também têm bonés. Muito legal, né? O preço das camisetas é de R$69, mas o site sempre tem promoções legais em que o preço cai bastante!



A Chico Rei é minha descoberta mais recente no mundo das camisetas legais! Conheço há cerca de um ano e simplesmente amo cada uma das estampas do site! Pode querer ter todas? Das três, essa loja é a que mais segue a tendência das camisetas com referências geeks (será que é por isso que eu gosto tanto? Hm...). Eles também possuem moletons!

Eu garanto muito a qualidade das camisetas de lá, principalmente porque dei uma para o Renato no aniversário dele. Foi a Games em Cybertron, e eu fiquei admirada com a qualidade e capricho da loja! Veio muito bem embalado, tudo bem lindo! Eu recomendo muito mesmo! O valor médio das camisetas é de R$49, e vira e mexe a loja tá com promoção! :)



Por último, mas não menos importante, a Camiseteria. Essa é a mais legal e a mais interativa de todas, porque qualquer um que seja ilustrador pode ter uma ilustração sua sendo vendida em uma camiseta no site! :) Se você se interessou, clique aqui para saber como funciona o processo de seleção das estampas!

O estilo das camisetas da Camiseteria é bem variado e mais "fantasia". Acho lindo o trabalho dos ilustradores, e tem algumas lá que são verdadeiras obras de arte! :) Eles possuem camisas femininas (clássica ou bata), masculinas, ecobags, infantis e até bodys para bebês! O preço dos produtos varia de R$9,90 a R$139,90.

Lembrando que esse post não é patrocinado por nenhuma das três lojas! Minha intenção aqui é somente compartilhar coisas legais com vocês, e eu adoro camisetas (já disse isso?)! 

O que achou do post diferente? Você curte camisetas também? Acha legal misturar estilos mais sérios (como usar salto alto) com camisetas divertidas? Conta pra gente!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...