Avon, traz pro Brasil!


Recentemente eu tava passeando pela loja virtual da Avon americana, quando esbarrei na linha Extra Lasting. Me interessei na hora pela proposta dos produtos e desejei bem baixinho "Avon, traz essa linha pro Brasil!". Não é que eles ouviram meu pedido?! :)

Inspirada nisso, voltei na loja e vi outras coisas legais que merecem ser trazidas para cá também! Vamos fazer uma roda de pedidos, meninas! Quem sabe não dá certo de novo?!



Acho legal a marca apostar em produtos para correção de sobrancelhas (oi aloka da sobranceha)!

Também gosto muito de lápis do tipo jumbo, porque eles ajudam muito na fixação das sombras. :)



Vocês sabiam que a Avon tem base em mousse? Não? Então, essa é uma boa hora de desejar com força que ela chegue até nós!

A proposta da líquida também é legal porque por ser leve, se assemelha bastante àquelas HD (mas não é!).



Um Lip Tint também é muito legal para aqueles dias em que a gente não quer ousar no batom, mas quer uma corzinha na boca! Além de tudo, ele também hidrata!

O batom vem com um compartimento na parte superior da tampa que guarda um pó iluminador labial. Achei interessante!



Balm para as loucas por hidratação das cutículas com extrato de rosas, e esmaltes diferentes, do tipo crackle, matte, secagem rápida e até que dura 10 dias!

Fiquei mega curiosa com a Base Líquida, a Mousse e a Palette de Corretivos Jillian Dempsey! A Avon traz tão poucas bases pra cá e essas duas realmente chamaram minha atenção! Será quem um dia elas chegam aqui?


Mega erro na foto, gente! É "gringa"!

Ontem, folheando a revista de revendedora da minha tia, vi que a Avon está lançando a linha Extra Lasting  - com super duração, recomendada para peles oleosas - no catálogo desse mês, e no próximo vai ser a máscara Super Magnify - que tem com 1000 cerdas!

Tanto a linha nova quanto a máscara são produtos relativamente recentes no exterior, então é legal ver que a marca tem conhecimento do poder de alcance e potencial da indústria de beleza brasileira. Espero de verdade que eles continuem investindo aqui, porque a gente sempre está aberto a novidades! :D

Ei, se algum representante da Avon no Brasil ler esse post, conta pra gente dos planos da marca! Tem muito produto legal pra chegar até aqui!

E vocês, gostaram de algum produto querem ver nas revistinhas brasileiras? Quem vai dizer "Avon, traz pro Brasil!" comigo?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...