Tutorial: Make de preguiçosa


Eeeee, finalmente, o primeiro tutorial com a câmera nova! :) Ela chegou pra mim na sexta, dia 05/08, e eu juro que fiquei esse tempo todo fuçando nela e tentando desvendar seus controles - não é tão fácil como parece, viu?

Mais tarde eu falo melhor sobre ela. Hoje eu vim postar um tutorial pra quem tá preguiçosa-manhosa e não quer um make tão elaborado, mas quer se sair bem no look. É rapidinho, bem fácil de fazer, e não necessita de muitos produtos!


Produtos usados:


  • NYX Eyeshadow - Highlight;
  • NYX Ultra Pearl Mania - Lilac Pearl;
  • Sombra em Pó Iluminadora Cores & Brilhos;
  • Maybelline The Falsies;
  • Duo Lápis Delineador e Sombra Océane Femme - Preto/Azul (só usei o preto);
  • Lápis Universal para Sobrancelhas Vult

  • Pincel para Corretivo - Marco Boni;
  • Sigma Beauty E55 Eye Shading
Prontas? Então vamos lá!




Pele limpa, sem base nem corretivo, pois vai fazer sujeira! Também não precisa de primer!



Faço uma base para a sombra com um lápis preto macio, sem me preocupar em esfumar as bordas.


Com o pincel de sombras, aplico a sombra Lilac (um lilás furta-cor lindimorrer) dando batidinhas em toda a pálpebra. Aproveito o mesmo pincel e esfumo as bordas da base preta fazendo o formato que eu desejar.


Aplico uma sombra próxima à cor da minha pele no arco da sobrancelha para iluminar.



Delineio a linha d'água e abaixo dela com o mesmo lápis preto, e esfumo as bordas com o dedo indicador. Com o pincel de sombra sujinho com a lilás, aplico e esfumo por cima do lápis novamente.


Ainda com o pincel de sombra, aplico a sombra em pó iluminadora no canto interno do olho.


Aplico algumas camadas de máscara nos cílios superiores e inferiores. Pronto!


Rápido e fácil! Gostaram? Odiaram? Bora comentaar, gente! :D

Tanto a Falsies quanto o pig NYX e o Cores & Brilhos foram presente da Anninha do Funny Makeup! Amei muito demais os presentes, sua linda! Muito obrigada! :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...