Mary Kay Ultimate Mascara


Mais Mary Kay! o/ O assunto de hoje é a máscara para cílios Ultimate Mascara, e finalmente uma máscara nova, né dona Bianca?!



Descrição da marca:
Fórmula exclusiva, para cílios com até 10x mais volumes.
Prometer ela promete, né? Meus cílios são super ralos, curtos e retos, então qualquer produto que prometa volume, alongamento ou os dois entra pra minha lista de "Preciso!".

A embalagem da máscara é chique, pesadona, e com cara de rhyca - me lembrou muito algumas Lancômes da vida - que eu não possuo, BTW. Achei legal o capricho da embalagm, porque deu mais credibilidade ao produto!




O aplicador é diferentinho, mas nada tão anormal assim. Ele é gordinho no centro e arredondado, e vai ficando mais fino nas laterais. Não sei se esse é o formato ideal para volume, porque a minha Colossal, por exemplo, tem formato diferente e me dá bastante volume e alongamento. Mas, a MK promete volume!

A textura é meio líquida e por isso eu faço bastante meleca na hora de aplicar essa máscara! Acho que vou experimentar deixá-la destampada por um tempinho, ou então "socar" o aplicador para dentro da embalagem pra ver se ela engrossa um pouco! Juro, faço meleca demais - e vocês verão isso a seguir!


Cílios sem curvex e com 1 camada da Ultimate Mascara

A meleca começou! :) Com uma camada eu não senti tanta diferença no volume dos cílios... Eles só ficaram pretinhos.


Cílios sem curvex e com 2 camadas da Ultimate Mascara

Duas camadas e ainda na mesma, só a sujeira que aumentou.


Cílios com curvex e sem máscara

Aqui eu tentei usar o curvex antes para ver como ficava o efeito. Meus cílios loucos não curvam direito, e acreditem ou não, a foto acima foi tirada após eu usar o curvex. :( Sad!


Cílios com curvex e com 2 camadas da Ultimate Mascara

Agora sim eu senti um pouco de diferença no resultado! O combo máscara + curvex teve um resultado bem melhor, e agora sim! Meus cílios parecem mais encorpados.

Gostei da máscara, e acho que o resultado seria mais lyndo ainda se eu a usasse em conjunto com a Colossal. Mas, mesmo sozinha, ela faz bastante diferença!

Infelizmente, ela não conseguiu bater a Colossal na excelência e primor, mas é uma boa opção!

A Mary Kay Ultimate Mascara custa R$51, e é um dos itens mais vendidos da marca!

Para comprar produtos da Mary Kay, você precisa fazer o pedido para uma consultora da marca. Ela irá te ajudar a escolher os produtos e tons certos para sua pele. Se você não conhece nenhuma consultora da marca, eu te recomendo a Léya, que é Consultora Estrela. Ela foi super atenciosa comigo! A Léya é da cidade de Cariacica, interior do Espírito Santo, mas pode enviar os produtos para o mundo inteiro! Para falar com ela, basta mandar um e-mail para leyareys@hotmail.com com as dúvidas e pedidos.
Se você quiser entrar para o time de consultoras da Mary Kay, basta conversar com a Léya que ela te explica direitinho como funciona!
Meninas, as fotos melhoraram? :) 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...