Tarte for True Blood™


Boas notícias para as fãs da série mais recheada de bophescândalo do mundo:

Clique para aumentar
Há um tempinho, a marca Tarte lançou uma coleção limitada para a série da HBO True Blood. A coleção é composta de um Lip Tint vermelho, um Cheek Stain vermelho e uma paleta simplesmente maravilhosa.

A Tarte é uma marca complicada, pois eles não permitem a venda de seus produtos no Brasil. Nenhuma loja de cosméticos grande, como a Sack's, She's ou Época, tem permissão para vender seus produtos, e pior: nenhuma loja internacional que tenha Tarte em seu estoque pode enviar para nosso país (acredite!), então, até ontem a solução era comprar pelo ebay e pagar milhões por qualquer produto da marca, ou então viajar pra fora e trazer de lá.

MAS, a Stéphanie, sabendo da dificuldade que as fãs viciadas em True Blood têm em adquirir os produtos da coleção (nada é caro demais pra gente ficar mais perto das coisas que a gente gosta, né mesmo?), conseguiu adicionar a paleta-maravilha em sua loja, a Empório Púrpura.


 A paleta escândalo/loosho possui:

- 17 Eye Shadows, que variam do matte ao shimmer;
- Aqua-Gel Eyeliner in Black;
- Mascara in Black;
- Natural Eye Primer.

E de quebra tem um visual todo trabalhado no vampirismo, com estilo corset na parte superior, e sombras muito bem colocadas na parte interna.

Na Empório Púrpura a palette sai por R$ 190 à vista ou em até 18x de 13,30. Gents, se todos esses produtos fossem comprados separadamente, o valor real dessa palette seria de $331 dólares, ou R$ 662! :O

Clique para se cadastrar
LEMBREM-SE QUE ao comprar na Empório Púrpura, se você se cadastrar com o código MAKEUPADA você ganha 5% de desconto automático na loja toda, toda vez que você logar. É só digitar o código na caixa do Código Promocional, lá no fim do formulário, e pronto!

A Stéphanie disse que muita gente tá comprando sem o código, hein? Vocês não gostam de desconto? :)

2 comentários!:

Kelly Cristina achou que...

Nossaaaaa!!!!
Pirei totalll nessa paleta...
É muito linda!!!
Bjus flor!!!
=)

Unknown achou que...

Menina primeira vez que escuto falar desta marca.. pena toda essa "buRRocracia" néam...

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...