Mais um layout entregue!


Lembra quando eu fiz o layout do blog A Grande Diferença e comentei aqui? Então, dia desses a Andreza Goulart perguntou por alguém que fazia layouts no Twitter, e eu conversei com ela. Mostrei o meu e o da Steph, ela gostou bastante e fechamos a construção do novo blog dela.

No processo eu tive que aprender o sistema Wordpress, e ela teve muuuita paciência, porque desde o dia que fechamos até ontem, quando o blog entrou no ar, foram três semanas!


Ela teve participação em tudo na construção do design, e queria um blog que combinasse com a personalidade dela, que é bem extrovertida.

Chegamos a um consenso em que o resultado final foi bem colorido, mas ainda sim sofisticado. Temos mais de 17176276127 cores no layout, mas todas combinam muito bem entre si. :D

O quê achei muito legal da parte dela foi que ela até contratou um ilustrador para fazer uma caricatura dela, pois ela queria algo bem exclusivo mesmo. No header, tem um scarpin de oncinha, esmaltes Nfu-oh, o batom Airborne Unicorn (Lime Crime) e uma paleta de 120 cores, que são os produtos preferidos dela.

Fiquei bastante satisfeita com ela, foi uma cliente exemplar! Aceitou todos os meus conselhos e me aconselhou bastante também. E o melhor de tudo: ela entende que quando a gente quer que nosso blog seja levado à sério, precisamos investir nele. Isso é o que diferencia os blogs profissionais dos amadores.
Se você gostou e se interessou na idéia de levar seu blog à sério e quer ter um layout totalmente personalizado para ele, entre em contato comigo através do e-mail makeupada[arroba]gmail.com. A gente pode conversar!

9 comentários!:

Carol Guijarro Falcão achou que...

Ficou muito lindo.... to louca por um tbm!
Parabéns vc eh muito talentosa.
Bjus
Carol
http://universobyme.blogspot.com

Kelly Cristina achou que...

Ficou muito lindo...
Parabéns!!!
=)

Muriele Stadnick. achou que...

Eu amei seu trabalho e amei seu Blog, estou seguindo e te espero la no meu, porque futuramente quero um template :D

Muriele Stadnick. achou que...

Me adiciona!
www.twitter.com/MurieleStadnick
www.facebook.com/MurieleStadnick

Segue que eu sigo :D

Xαdяєz Giяℓs achou que...

Eu queroo um template que seja a minha cara!! kkk
otimo trabalho!
Como foi que vooc aprendeu a fazer template ?

Xαdяєz Giяℓs achou que...

flor você cobra pra fazer os layouts?

Antonia achou que...

Uau Bianca que legal! Eu que fiz meu layout tbm!
Beijos
Antonia
http://makesporciaobella.blogspot.com

Bia achou que...

@Xαdяєz Giяℓs
Cobro sim, flor. :)

Nique Baptista achou que...

Adorei o alyout dela, estou querendo fazer outro pra mim, ando sem criatividade. Mandei email pra ti. Como vou ter minha filhota por esses dias, qdo voltar quero estar com blog novinho =D

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...