NYX Eyeshadows (Iced Mocha, Dark Brown, Highlight e Deep Bronze)




Muita gente adora as sombras da NYX, e comigo não é diferente. Elas são super macias, fáceis de esfumar e normalmente são bastante pigmentadas.



Como eu estava andando triste por ser a única criatura na face da Terra que não tem a Naked, me vi comprando essas quatro cores com desconto de 50% no Cherry. Sâo cores básicas, derivadas do marrom, que possuem acabamentos diferentes.

Até que o Renato resolva me dar a Naked de presente (que pode ser de aniversário, namorados, crianças e natal, tudo junto), vou me virando com similares.

Se você está junto comigo nesse barco, amyghã, recomendo essas quatro sombras. Mas antes, dá uma olhadinha nos swatches da Naked que a Marina fez: http://www.2beauty.com.br/blog/2011/05/17/urban-decay-naked-eyeshadow-palette-e-super/


Iced Mocha
Champagne com fundo levemente marrom e cintilâncias. Textura macia e bem pigmentada.



Me lembra um tanto a Sin, um tanto a Sidecar. Claaaaro, eu não posso afirmar com veemência simplesmente porque eu nunca tive a chance de chegar perto e/ou sentir o cheirinho rycoh da Naked.

Só acho que parece. :)


Dark Brown
Apesar da minha câmera louca ter aumentado as patículas de brilho dessa sombra, ela é bastante opaca na pele.

É um marrom comum, opaco, bastante pigmentado e extremamente macio. Ótimo para esfumar e corrigir sobrancelhas.


Posso arriscar um chute na Buck, com um marrom apenas um tantinho mais fechado.


Highlight
Sombra creme totalmente matte. Bem macia, esfarela um pouco, mas é muito pigmentada. Ótima pra quem quer fugir dos brancos na hora de iluminar o arco da sobrancelha.



Essa não tem nada a ver com Naked nenhuma! :)

Foi a Miss Chievous quem chamou minha atenção para sombras desse tom para iluminr os olhos. A que ela usa é a Vanilla, da MAC, mas a Highlight é tipo uma irmã mais pobrinha dela. Gosto muito!


Deep Bronze

Marrom fechado com brilhos. Extremamente macio (sem esfarelar) e muito pigmentado. Ótimo para côncavos mais marcados.



Essa cor me lembra a Hustle, talvez quem sabe não tenho muita certeza. Gosto muito dela também, ela é uma das cores que estou usando bastante!


Sem flash

Com flash

Fiz um look rapidão para vocês terem uma idéia de como as cores ficam nos olhos. Favor não reparar na sobrancelha a fazer, ok?

A ordem foi a seguinte:
Dark Brown como base na pálpebra móvel, Iced Mocha para iluminar o canto interno e a primeira metade da linha dos cilios inferiores, Deep Bronze marcando o côncavo e escurecendo o fim da linha inferior, e Highlight iluminando no arco da sobrancelha. O delineadão foi feito com a sombra Noir da Sleek Bad Girl (aqui), os cílios com curvex e Colossal, e a linha d'água com lapiseira nude Vult.
Eu ainda passaria uma sombra mais cintilante bem esfumada, ou um glitter mais fraco, por cima de tudo para poder dar uma iluminada mais tchan no look, mas optei por não aplicar para que as cores ficassem fiéis.

Gostei mesmo das sombras, e acho que mesmo se eu consegir a Naked, não vou aposentá-las!

Paguei U$2.75 em cada no Cherry Culture, mas agora estão por $5.50. Fica de olho, pois sempre tem cupom de desconto roland por lá!

E vocês, o quê acharam?

2 comentários!:

HELENA achou que...

São lindas essas cores, e os olhos que vc fez tbm firam lindos! bjos

Mariana Portella achou que...

sou doida pelas sombras da nyx!! achei as cores lindas!!

beijão

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...