Sleek Divine Bad Girl Palette





A paleta das garotas malvadas! hahahaha :D

Posso garantir quase com certeza que essa paleta foi a minha melhor compra do ano. Todas as cores são lindas, pigmentadas, macias e duram horrores - mesmo sem primer.
Leia aqui a resenha sobre a Sleek Divine Original Palette.

Na fileira de cima: Innocence, Gullible, Blade, Gun Metal, Underground, Noir
Na fileira de baixo: Intoxicated, Envy, Obnoxious, Abyss, Twilight, Rebel



Diferente da Original, a Bad Girl já vem com os nomes em cada sombra, e eu simplesmente adorei a idéia de nomes mais dark, todos com uma vibe meio Illamasqua. Ponto positivo!

A seleção de cores é ótima para quem não abre mão do smoky eye escuro, com alguns toques de cores: cinzas, azuis, roxos, verdes escuros, preto e mais duas cores claras para iluminar. Sinceramente, eu não consigo contar todas as possibilidades que essa paleta pode me trazer.


Innocence, Gullible, Blade, Gun Metal, Underground, Noir

Innocence, Gullible, Blade

Gun Metal, Underground, Noir

Intoxicated, Envy, Obnoxious, Abyss, Twilight, Rebel

Intoxicated, Envy, Obnoxious

Abyss, Twilight, Rebel
Fiz alguns swatches no antebraço para vocês terem noção da pigmentação dessas sombras, principalmente as da segunda linha.

Gente, eu tenho medo dessas cores. MEDO. Todos os swatches foram feitos apenas encostando o dedo na sombra e depois deslizando o dedo no braço. Resumindo: medo e amor, uma vez que as cores são incríveis!

Para não ficar repetitivo, não vou falar das características técnicas (pigmentação, textura, etc) dessa paleta, pois tudo já foi dito no post da Original (clique aqui para ler). Tudo o quê eu digo é que é amor, gente! Muito amor!

Eu comprei a minha pelo site glamr.co.uk, e ela custou somente $10 dólares na época. Agora ela está saindo por $8,31 e se eu fosse você, não perderia essa oportunidade nunca (super vale pra você, @bieskinazi!).

Você também pode comprar pelo site da Sleek por $10.

Além da Bad Girl e Original, também há as palettes Chaos, Storm, Sunset, e Acid.


-------------------------------------------------- UPDATE --------------------------------------------------


Para a Aninha, que me perguntou a composição da palette pelo Twitter (@hansen_b). Tá aí!


-------------------------------------------------- FIM DO UPDATE --------------------------------------------------

4 comentários!:

Kelly Cristina achou que...

Uauuuuu!!!
Lindona essa paleta... valeu a dica!!!
Bjus
=)

Michelle achou que...

Me amarrota q eu tô passada! Quero muuuuuuuito, já tava cobiçando aquela outra, mas essa a-hasou mais ainda!
:)
Quero ver makes com ela!
Bjos!

Anninha achou que...

Maravilhosa! Eu tenho duas, mas a badgirl é a que eu mais queria ter!!!
Esse azul e o roxo me matam de amor!

Beijos!!!

Donna Branquela achou que...

Gente que paleta mais perfeita!!A outra que vc postou já me encantou e essa mais ainda. Adoro sombras mais escuras e essas são TUDO!!!!Beijão!!!

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...