Sigma Beauty Eyes Kit



Enfim, chegaram meus pincéis para olhos da Sigma! Comprei quando recebi o prêmio de Classy Affiliate do mês de Março, lembram? Fiquei na dúvida entre o Travel Kit, o Travel Kit Premium e o Eyes Kit, mas no fim das contas resolvi que deveria investir em pincéis para olhos mesmo. Foi, provavelmente, a melhor coisa que fiz!

O Eyes Kit vem com 7 pincéis para olhos, cada um com uma função diferente. Todos possuem cerdas extremamente macias!

Agora você me diz: "tá, Bianca, você precisa estudar mais matemática, ou então ser internada! Na foto são 8 pincéis!" Sim, sim, eu sei que são 8, mas somente porque eu comprei o E20 (Short Shader) também. Não ia perder a oportunidade de ter esse pincel lymdo, pois ele é super útil!

Os pincéis do Eyes Kit:


  • Tapered Blending - E40 - Pincel arredondado e com topo cônico. Desenvolvido especialmente para aplicar e esfumar sombras no côncavo. Cerdas naturais. O famoso pincel com aquele formato "básico" de esfumar. É grandinho e perfeito para esfumar bem as sombras. Não soltou pelos durante a lavagem.

  • Medium Angled Shading - E70 - Pincel chanfrado com topo reto para a aplicação de sombras no côncavo. Cerdas naturais. Adoro pincéis chanfrados fofos para aplicar sombra no côncavo nos dias de pressa. Fica bem natural, tudo no lugar certo, e o efeito é bem bonito! Não soltou pelos durante a lavagem.
  • Large Shader - E60 - Pincel achatado e fino, um pouco comprido, para a aplicação de sombras em grande áreas da pálpebra. Serve também para a aplicação de primers. Cerdas naturais. Confesso que quando vi esse pincel pela primeira vez, me assustei. Ele é comprido e larguinho, e eu não achei que fosse ter algum uso pra ele. Mas, ledo engano, minha gente: esse é o melhor pincel que eu já usei para a aplicação de sombras soltas/pigmentos. Não troco por mais nada nesse mundo! Não soltou pelos durante a lavagem.
  • Eye Shading - E55 - Macio e denso com acabamento arredondado. Ideal para a aplicação de sombras na pálpebra. Cerdas Naturais. Esse pincel é a mesma coisa do Coastal Scents que falei nesse post. Não soltou pelos durante a lavagem.
  • Short Shader - E20 - Pincel com cerdas curtas. Ideal para aplicação de sombras abaixo da linha d'água ou para esfumar traçados. Cerdas Naturais. Esse foi o pincel que foi comprado junto com o kit. Adorei como ele esfuma os delineados de lápis, e a sua aplicação abaixo da linha d'água é bem precisa. Soltou tanto pelo na hora da lavagem que eu achei que ele ia virar um Invisible Shader!

  • Pencil - E30 - Pincel formato de ponta de lápis para aplicação precisa de sombras. Cerdas Naturais.  Esse deve ser o pincel de olhos mais badalado da blogosfera! Seu formato é ótimo para desenhar com as sombras. Não soltou pelos durante a lavagem.

  • Small Angle - E65 - Pincel curto e angular, para aplicações precisas de delineadores em gel e preenchimento de sobrancelhas. Cerdas sintéticas. Esse pincel é super adorado para aplicar delineadores em gel e também na hora de trnsformar sombras em delineador. O meu ficou mesmo na função de preencher minhas sobrancelhas junto com o Eyebrow Cake Powder.
  • Eyeliner - E05 - Pincel fino para aplicação precisa de delineados. Cerdas sintéticas. Gosto muito dele para aplicar delineadores líquidos com mais precisão e firmeza. Super aprovado!

Todos juntos

Embalados um a um
Todos os pincéis vieram embalados um a um em plásticos, dentro de uma bolsinha vermelha e acompanhados de um cartão explicando como lavá-los. Tudo com muito capricho e cuidado. Eu não preciso explicar para vocês a qualidade dos pincéis. Todos são muito bons, e itens de qualidade fazem diferença sim no resultado final de uma maquiagem! Eu recomendo à todas os produtos da Sigma Beauty.

Ah! Ganhei um E25 de brinde também, só que não tirei foto e dei para minha irmã. Ela adorou! :)

Paguei $45 no Eyes Kit + $9 no E20 + $12,40 de frete sem rastreio, e aproveitei um cupom de 10% de desconto no site todo. Deu um total de $60, convertidos para real: R$ 107. Menos de R$13 por pincéis de olhos de qualidade.

Ainda assim, se você puder gastar um pouco mais, eu acho que vale mais comprar um kit como os coloridos Make me, que contam com os mesmos pincéis de olhos + pincéis de rosto + container lindão.

 

Para comprar na Sigma, é fácil: basta clicar no banner acima, lembrando que nas compras acima de $30 dólares, você ganha um brinde. Lembrando #2: a Sigma Beauty está com um cupom de desconto de 10% em toda a loja! Para ativar, digite LUCK2011 no Checkout.

1 comentários!:

Kelly Cristina achou que...

Ameiii o seu kit... parabéns!!!
Quanto tempo demorou para chegar??
Bjus
=)

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...