Photoshop líquido ou Sérum dos Céus?


Se tem algum produto que com certeza é usado pelos Anjos no Céu, é a base HD da Make Up For Ever. Acho que quando um ser é promovido a Anjo, ele ganha uma base dessas, chamada lá em cima de Serum dos Céus, para ser usada todos os dias. Te dedico, Castiel! *too much Supernatural*

Gente, sério! Está rolando um vídeo na blogosfera de uma menina, acredito que ela seja uma guru do YouTube (será?), que possui sérios problemas de pele relacionados à acne, e nesse vídeo ela mostra sua rotina de maquiagem para encobrir as manchas.

Não tenho mais o quê dizer, só... Assistam vocês mesmas:



Quando ela aparece sem a maquiagem, é realmente assustador e dá muita pena dela. Ela explica que está fazendo tratamento dermatológico, e que sua pele já foi bem pior antes do tratamento. A gente sabe como é difícil ter uma pele ruim, pois as pessoas olham esquisito mesmo e falam mal. Tem gente que não tem dó.

Com sorte, existem produtos mais caros que o de costume, mas que realmente dão resultados na hora de "consertar" as falhas da nossa pele. No vídeo, todas podemos ver que esse produto lymdo é a base HD Invisible Cover Foundation, da Make Up For Ever.

Sim, a base da MUFE é carinha. Na Sephora ela custa $40 dólares, e sim, mesmo em dólares ela é carinha. Mas, convenhamos: será que não vale a pena pagar por algo mais caro e que realmente dê resultado? Acho muito justo!

Anúncio não-retocado (clique para aumentar)
 Essa linha HD é tão, mas tão boa, que a MUFE quando foi promovê-la, lançou a campanha Not Retouched Makeup. Essa campanha veio para provar que a gente não precisa de toneladas de efeitos digitais e correções photoshopadas nas revistas. Acho legal, e super aprovo!

Eles criaram um hotsite para promover a campanha, com a descrição dos produtos e até tutoriais de looks. Confira: http://hd-not-retouched.com/

Vou ser sincera mesmo, de verdade: assim que eu puder, quando tiver condições de arcar, vou comprar uma base dessas pra mim. Nenhuma grande perfumaria (ainda) possui Make Up For Ever para vender, mas toda a linha HD da MUFE está disponível a partir de hoje na loja Empório Púrpura. E sim, R$ 128 pode ser bastante coisa, mas eu pago para ter um Sérum dos Céus na minha coleção.

Clique para ir parao site

E que tal comprar a HD Invisible Cover Foundation com 5% de desconto? Ao se cadastrar, informe o código MAKEUPADA, e a loja toda entrará com o desconto automaticamente.

Alguma leitora tem essa base? Conta pra gente!


Além da HD Invisible Cover Foundation, ela usou os seguintes produtos:

  •     Anti Shine Smashbox
  •     Hourglass Veil Primer
  •     MUFE HD em dois tons: 120 (no centro do rosto) e 125 (ao redor e pescoço)
  •     Corretivo Studio Finish NC30 – MAC
  •     Pó Solto NC5 – MAC
  •     Smashbox Halo in Light
  •     MUFE Microfinish Setting Powder
  •     Fix Plus Spray – MAC

4 comentários!:

Beauty4Today achou que...

Adorei o post. Eu tenho espinhas, pouquinho, mas tenho. Entendo bem ela. Parece até q ela tava chorando logo q apareceu sem make. É pessimo ter esse tipo de problema q causa insegurança.
Gostei bastante dos truques dela. Não usaria tanta coisa, pq tapa mais os poros e piora a acne, principalmente aquele pó microfinish. Deve ser por isso q ela até tem beeem mais espinha no rosto do q no corpo.
Eu, qndo uso make todo dia, sinto q minha acne piora. Entáo, passo corretivo só nos pontos afetados, não uso base, e passo pó somente nos locais do corretivo (espinha e olheiras) e um pouco de blush, no dia a dia.
Make na pele toda só nas baladas (a cada 7 dias, mais ou menos). Qndo maquio a pele toda seguido, a acne aumenta muitooo.
#ficaadica.
Pó/base pureness da Shiseido tb é otimo, náo me dá espinhas, comprei a pouco, mas mesmo assim não abuso na frequencia.
Não tapar os poros demais ajuda muitoooo, os dermatos concordam.

Angela Iaruchiski achou que...

Impressionante Bianca, e a gente ainda reclama de uma espinha ou outra que aparece.... Bjs!!!

Kelly Cristina achou que...

Vi esse vídeo, e devo dizer que se eu não tivesse assistido e visto somente fotos eu não acreditaria...
Nossa demais...
Bjus
=)

Donna Branquela achou que...

Se antes desse vídeo eu já via resenhas super positivas dessa base e já queria, depois desse vídeo vi que eu preciso desse "photoshop",rsrsrsrs
Já sofri muito com acne e até fiz tratamento com Roacutan, mas graças a Deus meu caso era bem menos grave que o dela. Sofria mais com a oleosidade.E nem achei R$ 128 reais caro, viu!! Tem base da MAC com quase esse valor e essa me parece bem melhor!!!Beijo!

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...