Batom Vult cor 27



Faz um tempinho já, a Vult lançou várias cores novas na sua linha regular de batons. Duas delas eu sorteei aqui no blog. Como eu estava andando atrás de um batom coral há alguns meses, mas não queria (nem podia) comprar um MAC, pensei em garantir um da Vult. Comprei a cor nº 27.

Primeiramente vamos falar da embalagem. Isso da bala não voltar toda não é legal. Corremos o risco de, ao tampar ou destampar o batom, a tampa esbarrar na bala e danificá-la. Sem contar com as quedas e outros acidentes. A Vult deveria investir em embalagens para a linha regular como a dos batons Matte. Fica a dica!


A cor é um coral puxando para o salmão, pois ele não é tão alaranjado, é mais rosinha. A textura é macia e semi-matte, e a aplicação é fácil. O cheiro é característico da marca, e muita gente acha enjoado. Eu não acho e não me incomoda nadinha!

A duração também é muito boa! Saí com ele, lanchei, conversei e ele permaneceu lá.



A cor é bem bonita mesmo! Gostei tanto que vou fazer estoque aqui. E sabe o que eu achei mais legal? Pras branquinhas que não são muito fãs do nude, essa cor é uma ótima opção pois orna muito bem com o tom de pele, não deixa a boca chamativa, e combina maravilhas com sombras mais escuras. Acho que batons nessa cor são Must Have pra todas, e ele deve ficar lindo em peles negras também!

Paguei R$8 nele, e eu sei que é mais caro que em muitas outras cidades por aí, mas lembrem-se que aqui é interiorrrr.

3 comentários!:

Anônimo achou que...

eu tenho esse batom
amoooooooo de paixão

Thaís Araújo achou que...

Que cor mais linda!
Eu adoro os produtos da Vult!

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

Mari Barros achou que...

Que baton lindo bem coralzinho!

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...